10

115 11 0
                                    

SOZINHO JUNTO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

SOZINHO JUNTO

Sacha

“Eu não pedi para você fechar a porta.” Eu digo isso muito mais alto do que pretendo e me arrependo imediatamente.

“Desculpe, senhor.” Bay estremece. Ela já está sentada na cadeira em frente à minha mesa. “Achei que você queria falar comigo em particular.”

“Eu sei. É que—” Eu fecho meus olhos. “Foi um longo dia.” Droga, eu não consigo pensar assim. Toda vez que ela me chama de senhor meu pau pula, e seu cheiro no quarto fechado já está me atacando. Eu preciso de uma lufada de ar fresco.

Eu piso no meu escritório. Sei que estou agindo de forma ridícula, mas não sei como consegui passar pelas últimas quatro semanas, e não sei por quanto tempo mais posso lidar com isso. Estar tão perto e incapaz de tocá-la está testando cada grama de controle que tenho. A fera dentro de mim sabe que eu poderia fazê-la se contorcer e gemer por mim se eu apenas cedesse.

“Desculpe. Desculpe, senhor,” ela repete enquanto se levanta de seu assento para me observar atravessar a sala.

"Pare de se desculpar", eu digo com mais firmeza do que deveria.

"Achei que você iria querer que ficássemos sozinhos, para que outras pessoas não pudessem ouvir..." suas palavras param de repente e ela me observa com expectativa.

Ela está absolutamente deliciosa em uma blusa azul brilhante e uma saia verde que se abre nos quadris. Eu poderia tirá-la disso em segundos.

“Acho que ficarmos sozinhos juntos é uma má ideia”, murmuro.

"Eu não me importo de ficar sozinha com você", sua voz é suave como um sussurro, "Eu meio que pensei - você também gostava de mim?"

A pergunta em sua voz parte meu coração. Eu paro com minha mão na maçaneta, agarrada tão forte que meus nós dos dedos estão brancos. Se eu não fosse um monstro, eu não a machucaria desse jeito.

“Claro que eu gosto de você, Srta. Thorn. Eu nunca quis que você pensasse o contrário.”

“Então qual é o problema?”

"Não é nada."

“Não parece nada”, ela pressiona. “Se estou fazendo algo errado, gostaria de saber.”

“Você não está fazendo nada errado, Srta. Thorn. Eu sou o problema aqui.”

“Sério? Porque se você me disser o que fazer, eu consigo. Preciso desse emprego.” Suas mãos se agitam na frente da saia antes que ela as feche com força, e então as coloca retas ao lado do corpo enquanto me encara. “Eu farei qualquer coisa para continuar trabalhando aqui, senhor.”

“É o seu cheiro,” eu deixo escapar, e meu peito já parece mais leve. “Eu preciso da porta aberta porque tenho dificuldade de pensar quando seu cheiro está em todo lugar.”

"É tão ruim assim?", ela pergunta. Não consigo parar meu olhar de vagar por seu corpo, as coxas largas implorando para serem puxadas para fora, os seios esticados em sua blusa. Eu sei o que se esconde sob o tecido, vislumbrei os mamilos escuros que esperam para serem revelados, sugados e adorados.

“É o oposto de ruim. Me faz pensar em coisas inapropriadas.” Meus hormônios girando em meu cérebro, confundindo minha lógica. Eu preciso dela tanto.

“Que tipos de coisas?”

Eu balanço minha cabeça. “Coisas que me tornam um monstro, Srta. Thorn.”

“Que tipo de monstro?”

“Espero que você nunca descubra.”

“Eu poderia estar disposta a—” ela respira fundo, “—para descobrir. Se você deixar a porta fechada?”

O quarto está cheio do cheiro dela. Ela é minha, ela é destinada a ser minha.

“Eu quero você, Srta. Thorn. Eu quero saber como você se sente enrolada em mim. Qual é o gosto de cada centímetro seu. Qual é a sua aparência espalhada pela minha mesa—” As palavras saem em uma corrida até que minha voz fica presa na garganta. É errado, mas não consigo mais me conter.

“Esta mesa?” Ela apoia a bunda na borda da superfície de madeira. Seus dedos se curvam ao redor da borda, e ela se levanta de modo que seus dedos mal tocam o chão. Sua saia sobe lentamente por suas pernas, mostrando mais daquela pele perfeita.

Estou do outro lado da sala antes de saber o que estou fazendo. Tudo o que consigo pensar é em deslizar minha mão entre suas pernas, memorizando as covinhas em suas coxas, desabotoando sua blusa, pegando seu seio em minha boca e todas as outras possibilidades fenomenais quando ela for minha. Paro na frente dela, memorizando a visão dela. Tentando gravar esse momento antes de ter o prazer de realmente tocá-la. Ela me quer. Está lá, escrito em seu lindo rosto, telegrafado em sua linguagem corporal, declarado em voz alta no rico perfume de desejo que se instala entre suas pernas. Ela se inclina para trás na minha mesa, seu peito se projetando tentadoramente para a frente.

Eu alcanço seu queixo. Segurando seu maxilar com meu polegar e indicador. “Srta. Thorn⁠—”

“Eu acho que Bay nessas circunstâncias.” Um rubor toca suas bochechas. Ela se inclina levemente em meu toque.

"Eu não deveria estar fazendo isso", digo tão baixo que mal consigo ouvir por causa do barulho do meu coração batendo.

"Mas isso não é parte da diversão?" Ela desliza um dedo sob a lapela da minha jaqueta para me puxar para mais perto. O toque leve parece chocantemente erótico.

“Eu sou um cara que segue as regras — eu faço as coisas do jeito certo — eu não quebro as regras. Eu⁠—”

“Alguma coisa disso vai te impedir de pegar o que você quer agora?” Ela me interrompe.

Eu respiro fundo antes de me inclinar para baixo e roçar meus lábios nos dela, gentil e facilmente, com cada grama de contenção que me resta, tentando não assustá-la. Ela dá um pequeno suspiro, quase como se estivesse surpresa com isso. Eu continuo, saboreando pequenas pressões de nossos lábios um contra o outro, me entregando à maneira como ela se move em resposta a mim, apreciando a competição entre nossas bocas. Quando recuo, ela pressiona para frente, tentando puxar mais de mim, mas eu fico em sua boca, deixando o cheiro de seu desejo crescer entre suas pernas enquanto procuro seu gosto. Ela abre os lábios e me deixa explorá-la mais profundamente. Seu sabor é tão bom quanto seu cheiro — mel, musgo e especiarias. Enquanto roço minha língua na dela, sua mão tremula para cima, suas unhas cravando na parte de trás do meu pescoço, me puxando para mais perto, mais forte, mais faminto.

Sua outra mão se estende sobre a mesa para apoio, derrubando as pastas da superfície enquanto suas pernas se abrem mais, me dando boas-vindas. Ela pressiona seu corpo macio para cima e para dentro do meu, aqueles seios perfeitos implorando para serem tocados. Deixo uma mão deslizar para baixo, meus dedos roçando suas curvas e vales tentadores. Ela dá um suspiro suave em minha boca, o que me incita ainda mais. Eu cravo meus dedos nas dobras de seus quadris enquanto movo meus lábios para baixo em seu pescoço para beijar a área macia acima de sua clavícula.

Sua mão se fecha em punho na minha camisa enquanto sua cabeça se inclina para trás para me dar melhor acesso.

"É só isso que tenho que fazer?" ela pergunta tão baixinho que quase não a ouço.

"Tudo o que você tem que fazer?", pergunto ao seu pescoço, a luxúria em meu cérebro mal abre espaço para o pensamento.

“Fazemos isso e eu consigo manter meu emprego?”, ela pergunta.

Eu me afasto tão rápido que Bay tem que agarrar meus braços para não perder o equilíbrio.

“Não. Não. Eu—” Eu balanço a cabeça, confusa. “Faremos isso, e então eu poderei ficar com você. Como minha esposa.”

Chefe Pé Grande (Bilionários Criptográficos #1)Onde histórias criam vida. Descubra agora