CORRA PARA ELE
Bailey
Quando sinto que dei tempo suficiente para Sacha e Loch, volto para minha mesa e encontro Chris, do TI, sentado no meu computador.
“O que está acontecendo?”, pergunto.
“Você recebeu algum e-mail estranho esta manhã?” Chris pergunta, com uma sobrancelha levantada.
“Não. Talvez. Não tenho certeza?” Eu digo, minha manhã inteira é um borrão.
“Você clicou em algum link? Há um vírus em nosso sistema”, diz Chris. “Metade da rede está inativa.”
“Ah, não”, murmuro. “Baixei um programa para uma videochamada…” Minha voz some quando percebo o que fiz e gemo. “Onde está o Sr. Kwatch? Sr. Loch?”
“Eles saíram em ligações telefônicas muito parecidas. Algo sobre tranquilizar investidores.”
Meu estômago afunda. Eu estraguei tudo, de novo. Sacha foi embora sem nem me dizer uma palavra.
Este é o momento perfeito para correr, não há ninguém para me parar, mas o primeiro lugar que me vem à mente é correr para Sacha. Para encontrar segurança com ele.
“Você sabe para onde ele foi? O que ele está fazendo? Eu deveria estar com ele. Eu deveria ajudá-lo.”
“Eu estava ocupado, Bailey, limpando a bagunça que você fez.” Chris interrompe, suas mãos se movendo rapidamente pelo teclado.
“Você clicou no e-mail de spam?” Tatiana aparece na minha mesa com uma risadinha.
“Eu não sabia que era um vírus!” Soltei um gemido.
“Não se preocupe com isso”, Jacob diz. “Toda vez que algo assim acontece, há meia dúzia de pessoas que caem no truque. Da última vez, uma delas foi Tatiana.”
“Uma vez! Eu cometi o erro uma vez! Foi há séculos!” Ela insiste.
“Foram seis meses antes de você chegar aqui”, Jacob me tranquiliza. “Todo mundo já fez isso pelo menos uma vez. Tenho certeza de que você não foi o único que clicou, todos nós recebemos um e-mail parecido.”
“Não acredito que fiz algo tão estúpido”, resmungo.
“Todos nós cometemos erros, Temp.” Tatiana sorri e então se inclina para perguntar. “Assim como eu deixei minha jaqueta na sua casa, você acha que eu poderia ir buscá-la?” A pergunta me tira da minha espiral de autopiedade.
“Você falou com Margot desde aquele fim de semana?”
Tatiana dá de ombros, mas vejo algo melancólico em seus olhos. Faço uma anotação mental para conversar sobre isso com Margot mais tarde.
“Qual fim de semana?” Jacob se aproxima para perguntar.
"O fim de semana que a Temp passou com o cara com quem ela está transando." Tatiana desvia a atenção para mim com um sorriso malicioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chefe Pé Grande (Bilionários Criptográficos #1)
RomanceUm bilionário rabugento do Pé Grande, seu assistente humano desajeitado e um encontro de meio milhão de dólares... Bailey não é boa em nada, ela está acostumada a tentar coisas novas e falhar repetidamente, mas ela está determinada a que seu novo em...