RELEGADO PARA O CHÃO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

RELEGADO PARA O CHÃO

Bailey

O jantar promete ser delicioso, ainda que seja uma experiência e tanto. Yvette faz a refeição inteira com itens que ela forrageou na floresta. Musgo, cogumelos, sementes, agulhas de pinheiro que ela organiza em pratos, enquanto me instrui quais coisas cortar, amassar ou combinar. Finalmente, ela declara que é hora do jantar, empilha várias coisas em um prato e o coloca na minha frente, que Sacha prontamente remove da mesa.

"Parte disso não é exatamente comestível para humanos", ele sussurra em meu ouvido, trocando meu prato por um que ele preparou para mim.

“Sua mãe está tentando me envenenar?”, provoco num sussurro. “Achei que ela gostasse de mim?”

“Você não morreria”, ele pisca, “só ficaria com dor gastrointestinal pela noite. Ela não entende completamente o sistema digestivo humano.” Ele me entrega uma faca e um garfo, no momento em que seus pais começam a comer com as mãos, raspando os dedos nos pratos e diretamente na boca.

Olho para Sacha, ele parece chateado com o comportamento deles. Em uma decisão de fração de segundo, decido largar os talheres e copiar o comportamento dos pais dele. Sacha me observa em silêncio por um longo tempo.momento, antes que sua mão encontre meu joelho sob a mesa e ele o aperte com firmeza.

“Está bom”, digo a Yvette.

“Teria sido melhor se houvesse alce na mesa”, resmunga Abe.

"Então nossa adorável humana não teria conseguido comer até meia-noite", Yvette repreende, mas Abe sorri e se inclina para beijá-la nos lábios. Yvette abre um sorriso.

Eles podem brigar, mas ainda estão claramente apaixonados. É legal ver a família com a qual Sacha cresceu. Não é nada parecido com minha própria história de origem, mas sinto que o conheço melhor depois de conhecer seus pais.

Depois do jantar, Sacha começa a arrumar travesseiros e cobertores no sofá.

“O que você está fazendo?” Yvette pergunta.

“Estou dormindo no sofá”, diz Sacha.

“Bobagem!”, sua mãe grita. “Vocês dois têm que dividir uma cama.”

“Mãe, nós não... pais humanos geralmente não querem que seus filhos compartilhem uma cama sob o mesmo teto.” Ele olha na minha direção e percebo que seu verdadeiro motivo é que ele acha que eu me oporia.

“Vocês são adultos crescidos! Não precisam ficar desconfortáveis ​​só pelo bem da humanidade.” Yvette balança a cabeça.

“Vivemos a quilômetros da civilização porque nos recusamos a ser civilizados!”, concorda seu pai. “Entre aí e durma na sua cama com seu companheiro!”

Sacha se encolhe. “Nós não somos⁠—”

“Sacha, venha dormir comigo.” Pego sua mão, está claro que seus pais acham que esse relacionamento está em um lugar mais sério e estável do que realmente estamos. Não tenho coragem de decepcioná-los, e eu realmente não me importaria em dividir aquela cama grande e vazia.

Chefe Pé Grande (Bilionários Criptográficos #1)Onde histórias criam vida. Descubra agora