SEJA EDUCADO. SEJA CIVIL
Sacha
A boca da mulher desconhecida faz um pequeno e adorável formato de 'o', e sua mão voa na frente do rosto como se quisesse bloquear as palavras que já surgiram.
“Minha espécie é um problema?”, pergunto.
“Oh merda! Desculpe, não! Sinto muito. Droga, eu não queria xingar,” ela desabafa. “Não. Não é um problema. Eu só não percebi. Quer dizer, é bem óbvio que você é. Um Pé Grande, quero dizer. Eu só não sabia antes de entrar aqui, então meio que me surpreendeu.” Sua boca está torcida em um sorriso charmosamente estranho agora. “Desculpe. Não é um problema. E eu não vou mais xingar. Senhor.” Ela termina a última frase com pressa.
“Está tudo bem”, resmungo, surpreso por realmente querer dizer isso. Estou acostumado a alguns desses comportamentos desde a Descriptografia. Quando os avanços tecnológicos e o desmatamento tornaram a ocultação de nossa existência cada vez mais difícil, as lendas urbanas começaram a se revelar aos humanos, e a criptozoologia se tornou zoologia. Nem todo mundo reagiu bem à nossa entrada na sociedade humana. Algumas pessoas ficam chocadas com a minha existência. Algumas até negam na minha cara. Passei metade da minha vida lutando com dentes efazer com que as pessoas não me vejam diferente de um ser humano e me tratem como um homem de negócios sério, não como um monstro.
No entanto, Bailey parece genuinamente mais nervosa por falar com seu novo chefe do que por conhecer um Pé Grande.
Seu cabelo está tingido de rosa brilhante e estilizado em um corte curto estilo pixie que complementa seu rosto redondo. Ela está usando uma saia amarela e uma blusa rosa que destacam as curvas impressionantes de seu corpo, quadris largos, coxas grossas e a barriga roliça. Tento não notar quantas curvas meus funcionários têm, mas ela é como uma flor vibrante neste deserto de escritório. Ignoro a vontade de pensar nisso, no entanto.
“Você pode fazer login e atualizar a conta da Ilíada, Sra. Thorn?”
“Eu—não tenho certeza, senhor; comecei hoje. Tipo, eu literalmente sentei na minha mesa há alguns minutos. Eu não sei fazer nada ainda. Então eu não sei realmente se—” Ela torce as mãos.
Solto um suspiro exasperado. "Deixe-me mostrar a você." Começo a passar por ela, caminhando em direção à porta do escritório. Um passo mais perto faz com que seu cheiro atinja meu nariz, e isso quase me derruba.
Musgo, cogumelos e chuva fresca; é como se a floresta tivesse invadido meu escritório na forma de uma mulher bem torneada. Ela é perfeita. Ela foi feita para ser minha. Eu preciso dela. Meu corpo inteiro fica rígido.
“O que você está vestindo?”, pergunto, lutando contra a vontade de prender a respiração.
Ela olha para seu peito rosa brilhante, largo e tentador. “É inapropriado? Nunca trabalhei em um escritório tão bom antes.”
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chefe Pé Grande (Bilionários Criptográficos #1)
RomanceUm bilionário rabugento do Pé Grande, seu assistente humano desajeitado e um encontro de meio milhão de dólares... Bailey não é boa em nada, ela está acostumada a tentar coisas novas e falhar repetidamente, mas ela está determinada a que seu novo em...