NÃO DIMINUIRIA SEU TALENTO
Sacha
Deslizo meu telefone no bolso, determinada a não olhar para ele novamente esta noite. O trabalho pode esperar. Bailey está certa, estou aqui por ela, e ela merece minha atenção exclusiva.
Tento não deixar que toda a minha atenção se concentre em como estou com ciúmes do pequeno colar de ouro que balança em seu decote, uma área que estou morrendo de vontade de explorar.
“Posso te perguntar uma coisa?” Ela morde o lábio enquanto saímos do restaurante.
"Claro."
“É potencialmente embaraçoso e talvez potencialmente passível de demissão?”, ela continua.
“Fico intrigado.”
“O que a Cryptech faz?”
Aperto meus lábios para não rir.
“Desculpe, desculpe. É só para onde a agência temporária me enviou, e eu nunca pesquisei no Google. Eu só vi a taxa horária e disse que sim. Raramente trabalhei em algum lugar por tempo suficiente para me preocupar com o que uma empresa fez, e obviamente sei que tem algo a ver comcomputadores—” Ela divaga adoravelmente, do jeito que faz quando fica nervosa.
Meus ombros estão tremendo.
“Você está rindo de mim?” ela grita. “Não ria de mim! Essa é uma pergunta real!”
Eu balanço a cabeça. “Eu não te demitiria por não saber o que a empresa faz. Embora eu quisesse que você tivesse me perguntado antes. Nós construímos software de criptografia e estruturas de segurança de computadores.”
“Viu? Viu!” Ela enfia um dedo no meu peito. Calor brota através de mim do ponto que ela tocou. “Eu sabia que você ia explicar com palavras que na verdade não esclareceriam nada.”
“Você está certa. Nós fazemos computadores.” Eu dou de ombros, rastreando o movimento da mão dela enquanto ela deixa meu corpo; ela gira na direção oposta, sua saia se abrindo e dando um breve vislumbre glorioso de suas coxas.
“Para onde estamos indo?”, eu a chamo. “Devo pedir um carro para nós?”
“Podemos andar!” Ela gesticula para que eu a siga.
Quando a alcanço na faixa de pedestres, ela olha para mim com olhos brilhantes. Seus lábios carnudos se abrem em um largo sorriso, e não consigo parar de pensar na maneira como eles pareciam pressionados contra os meus. Nossos nós dos dedos roçam, e ela olha para nossas mãos. Respiro fundo antes de deslizar seus pequenos dedos entre os meus. Perco a noção de todas as perguntas esclarecedoras que estava planejando fazer quando ela aperta minha mão levemente. Ela me arrasta por vários quarteirões, até um pequeno bar aninhado na rua. Mostramos nossas identidades ao segurança na porta de um bar. É um pouco estranho tirar minha carteira do bolso com apenas uma mão, mas não tenho coragem de soltar seu aperto.
O segurança demora muito para me avaliar. Tento dar a ele um sorriso tranquilizador. Estou acostumado a esse tipo de tratamento e não o culpo. Eu não gostaria de ninguém andando pelo meu escritório que eu achasse que poderia ser uma ameaça, e é isso que os criptídeossão para humanos. Ameaças potenciais. Normalmente, os trajes ajudam as pessoas a me verem como um humano.
Por fim, ele nos deixa passar.
“A capa é um pouco cara”, Bailey me puxa para dentro. “Mas vale muito a pena. Espere até ver o interior.”
O prédio é escuro, lotado e cheio de uma cacofonia de temas musicais, badaladas de sinos e o bater de plástico contra metal. Os tetos são baixos, a sala é escura, o prédio é longo e estreito, com um bar de madeira no final. Ambas as paredes longas são forradas com jogos de pinball. De modelos vintage mais antigos a máquinas mais novas e chamativas.
“Todos os jogos são gratuitos. É por isso que eles cobram tanto para entrar.” Bailey gesticula para as fileiras de jogos. “É meio que um ótimo negócio se jogarmos um pouco! Posso te pagar uma bebida?”
Concordo, sentindo os olhos nos seguirem enquanto cruzamos a sala. Sei que somos uma visão estranha. Estou acostumado a chamar certa atenção, mas Bay mal parece notar. Seus dedos apertam os meus com força antes que ela se aproxime do bar e faça o pedido.
É mais fácil perder o cheiro dela neste lugar, sobrecarregada pelo álcool velho e pela pressão dos corpos. Espero poder pensar em algo que não seja o quão bem os seios dela se moldariam às minhas mãos grandes.
Ela me compra uma cerveja e uma vodca de abacaxi e me puxa para uma máquina com tema de Godzilla. “Legal! Está disponível! Esta é a minha favorita!”, ela efusivamente aponta os melhores aspectos e explica as nuances de uma mesa boa versus uma ruim. Ela coloca sua bebida no suporte ao lado da máquina enquanto prepara um jogo para dois jogadores.
Ela prontamente chuta minha bunda. Meu lado competitivo está furioso, mas não consigo deixar de ficar orgulhoso de que minha companheira seja tão talentosa.
"Você é muito bom nisso", eu digo.
“Eu estava em um clube de pinball por um tempo. Eu entrei em alguns torneios. Mas nunca fui muito longe.” Ela sorri para mim.A essa altura da noite, um leve brilho de álcool brilha em seus olhos, com suas inibições ligeiramente diminuídas, ela está toda flertando. Ela se inclina com uma mão gentil no meu peito, como se quisesse me contar um segredo.
Abaixo meu ouvido para que ela possa falar nele, aproveitando a posição para cheirar seu pescoço.
“Você provavelmente perdeu porque se distraiu com a minha bunda.” Ela ri, se afasta e balança a parte do corpo mencionada.
“Não que não pareça excelente esta noite, mas eu nunca menosprezaria seu talento alegando tal coisa.” Deslizo uma mão em volta de sua cintura e me aproximo de sua orelha. “Agora, se você estivesse com aquela saia lápis roxa que usou para trabalhar na sexta-feira passada…”
“Escandaloso, Sr. Kwatch!” Ela suspira em falso horror, mas eu mantenho minha mão em seu quadril enquanto ela digita seu nome no placar. 'BST'
“O que significa o S?”
“Bailey, Samantha, Thorn.” Ela conta os dedos enquanto diz cada nome. Ela desliza entre mim e a próxima máquina de uma forma que pressiona seu corpo contra o meu. “Porque eu sou a melhor!”
"Mais como uma pequena fera", resmungo quando seus seios roçam meu braço. Ela ri e me dá um pequeno empurrão de quadril quando não saio do caminho dela rápido o suficiente.
É maravilhoso vê-la realmente em seu elemento. Rindo, se divertindo e tendo sucesso em algo que ela gosta.
Esses são os momentos em que meus instintos devem ter farejado nela. A fera dentro de mim instintivamente sabia que ela era calorosa, talentosa e cheia de paixão.
Mas não importa o quão bem ela cheire, nada se compara ao sorriso provocador que ela me dá enquanto me puxa para outra mesa, onde sei que ela vai me destruir novamente. Estou começando a pensar que eu poderia fazer isso funcionar. Realmente fazer funcionar. Que meuperseguir lentamente minha companheira vai valer a pena, mesmo que eu tenha que pagar para ela estar aqui esta noite, ela será minha muito em breve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chefe Pé Grande (Bilionários Criptográficos #1)
RomanceUm bilionário rabugento do Pé Grande, seu assistente humano desajeitado e um encontro de meio milhão de dólares... Bailey não é boa em nada, ela está acostumada a tentar coisas novas e falhar repetidamente, mas ela está determinada a que seu novo em...