22

89 10 0
                                    

IMPRESSIONANTEMENTE DURO, COMPLETAMENTE NU

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

IMPRESSIONANTEMENTE DURO, COMPLETAMENTE NU

Bailey

Acordo sozinha, o que eu esperava. A cama é enorme e extra longa, presumivelmente para acomodar um corpo de Pé Grande. O quarto é tão pequeno que é praticamente uma cama grande. Na verdade, é uma sensação muito aconchegante, e embora eu geralmente durma sozinha e aprecie meu espaço, sinto uma pontada de solidão quando abro meus braços e não encontro nada além de lençóis frescos.

Eu rolo para ficar de pé e jogo um vestido de verão fácil sobre meu corpo. Adormeci nua. Sacha deixou minhas roupas da noite anterior dobradas cuidadosamente no pé da minha cama. Até meu velho sutiã esportivo surrado. Espero que ele não ache que toda a minha calcinha seja tão feia. Eu visto um par de renda fofo só por precaução.

O sol da manhã está apenas florescendo através da pequena janela do quarto. Eu me pergunto se Sacha tem algo planejado para o dia. Eu me esgueiro para dentro da sala principal da cabana, apenas para encontrá-la vazia. Uma prensa francesa cheia de café está fumegando ao lado do fogão, e a porta do quarto de Sacha está escancarada, mostrando que a cabana está vazia. Estou feliz que ele me deixou dormir, mas uma onda de terror floresce em mim de que talvez ele tenha me abandonado aqui.

É ridículo, eu sei que é. É estúpido ter medo. Ainda assim, tenho que respirar fundo para reprimir meu medo enquanto, trêmula, sirvo uma caneca de café.

Ao fazer isso, vejo o bilhete ao lado da garrafa.

Fui nadar. Vejo você em breve.

Beijos, Sacha

As palavras me trazem um mínimo de segurança. Ele está voltando. Eu sabia que ele voltaria. Claro que ele está. Claro que ele está.

Eu expiro minha ansiedade lentamente pela boca enquanto entro na varanda da frente com minha xícara de café. Estar sozinho me dá a chance de aproveitar a solidão que a cabana oferece. O sol já nasceu, mas ainda há longas sombras tão profundas na floresta. Quase tudo está lançado em um nível de escuridão, mas logo o verão estará quente e pesado lá fora. Eu ando descalço pela grama macia, circulando lentamente a cabana, admirando os pequenos detalhes adicionados por sua família ao longo dos anos. O ar está parado e fácil, com o forte cheiro de pinho. Nunca fui muito de natureza selvagem, mas estou começando a entender a atração do isolamento. É tão tranquilo aqui — tão tranquilo que não percebo a princípio quando Sacha entra em cena.

Ele está de costas para mim, e ele parece não saber que estou ali. Seu pelo está encharcado do rio, a única coisa que ele está vestindo é uma toalha enrolada frouxamente em volta da cintura. Outra razão gloriosa para aproveitar a reclusão. Um belo Pé Grande pode andar por aí seminu.

Ele parece bem.

Sério. Sério. Bom.

Eu levo um momento para apreciar a vista. Seu cabelo ainda está molhado do rio. Está grudado em seu corpo, cobrindo seus ombros largos e costas, mas afina em seu peito e estômago, riachosde água escorrendo pelo seu peito até aqueles músculos em forma de V do seu cinto de adônis que descem direto até a borda da toalha pendurada em seus quadris.

Chefe Pé Grande (Bilionários Criptográficos #1)Onde histórias criam vida. Descubra agora