QUARTO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

QUARTO. AGORA MESMO

Bailey

"Você está bem?" Sacha pergunta assim que o mundo se acalma. Ele nos manobrou no sofá para que ele estivesse deitado de costas comigo descansando contra seu peito. Eu tentei sair do quarto brevemente, mas facilmente cedi quando suas mãos me puxaram para perto.

"Estou bem", eu digo. É quase uma mentira. Sinto como se meu mundo inteiro tivesse sido destruído. Eu estava planejando me afastar desse homem. Eu disse a ele que esse seria nosso único fim de semana juntos, mas já posso sentir que mudei tudo com um pouco de sexo. Eu me concentro na subida de sua respiração enquanto ela me levanta, e no afundamento quando ele respira de volta, como se seu corpo estivesse me pegando enquanto eu caio. Sua mão acaricia suavemente minha espinha, reconfortante e quente.

“Você sabe, aquelas outras mulheres cujas fotos você viu...” ele começa.

“Precisamos mesmo falar sobre eles agora?”, pergunto com um longo suspiro.

“Eles nunca vieram aqui. Comigo. Nunca convidei ninguém para a cabana da minha família antes.” Ele faz uma pausa enquanto as palavras são absorvidas, peso extra no silêncio pesado. “Você é especial, Bailey Thorn.”

“Você continua dizendo isso.” Eu enfio minhas mãos pelos pelos do seu peito, apreciando os músculos duros do seu peito.

“Porque falo sério”, ele diz, “eu valorizei cada momento que passamos juntos”.

Meu peito aperta quando ele fala assim. Quero acreditar nele, aceitar o que ele está me oferecendo, mas posso estar muito danificada para ter tudo o que quero. Minhas mãos encontram o lado do rosto dele, e inclino sua cabeça, movendo-a para que eu possa alcançar sua boca para um beijo. Ele faz um barulho quase como um ronronar e me puxa para cima de seu corpo para que ele possa pressionar seus lábios com mais firmeza nos meus.

“Mesmo que eu tenha você há pouco tempo”, ele diz, “nosso tempo juntos tem sido perfeito.”

“Só o fim de semana.” Repito a declaração principalmente para mim mesma. Estou começando a sentir que esse relacionamento pode ser mais do que eu pensava originalmente, que talvez ele realmente quisesse dizer isso quando disse que queria mais do que sexo.

Ele me beija novamente com aquele calor suave que faz com que seja fácil derreter nele enquanto suas mãos traçam padrões ociosos nas minhas costas, gentil e lentamente. Isso me faz querer me enrolar nele para sempre. Ele brinca com as alças do meu vestido puxando-as para os lados até que mais de mim esteja exposta, e então me puxa mais para cima de seu corpo para que ele possa pressionar seu rosto em meus seios nus.

Eu rio em protesto, mas o som se transforma em um suspiro quando sua boca quente encontra meu mamilo.

"Bailey, preciso te contar uma coisa, uma coisa sobre mim, sobre nós..." Sua fala é nervosa e entrecortada enquanto sua mão sobe pela minha coxa, aproximando-se furtivamente para provocar a calcinha que ainda estou usando.

Chefe Pé Grande (Bilionários Criptográficos #1)Onde histórias criam vida. Descubra agora