ALGUÉM PODERIA NOS OUVIR

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ALGUÉM PODERIA NOS OUVIR

Bailey

Sacha me inunda diariamente com fotos de Rhapsody, alegando que ela é a gata mais fofa do mundo. Ele é adorável com ela, até mesmo saindo do trabalho em um horário razoável para ter certeza de que ela está alimentada e sendo cuidada.

Estou com dor de sexo quase todos os dias porque é impossível ficar longe dele à noite. Às vezes até nos pegamos no escritório dele, batendo baixinho e ilicitamente, o que deixa tudo ainda mais quente. Ele é doce, genuíno e realmente talentoso com a língua. Quando chega o domingo, quase nem fico nervosa em conhecer a família inteira dele. Quase.

Sacha nos leva em um grande SUV branco com interior de couro que provavelmente custou mais do que a casa em que cresci. Ele não tem problemas para subir as estradas íngremes da montanha até o fim de uma trilha de terra. Ainda temos uma caminhada de vinte minutos na floresta profunda até o local onde os Pés-Grandes celebram o Solstício.

Meu peito está cheio de nervosismo enquanto nos aproximamos, deslizo minha mão na de Sacha e aperto para me confortar. A festa está a todo vapor quando chegamos. O clima está perfeito para isso, Bigfootsestão por toda parte. Parece que todo tipo de esporte ao ar livre está representado; frisbee, futebol, queimada, kickball, tudo. Tudo jogado por grandes, quase nus, Pés-Grandes. Pelos voam por toda parte. Paus e peitos balançam livremente no sol. Parece estranho para mim, mas nenhum dos outros convidados parece se importar.

Quase me sinto exageradamente vestida com meu vestido amarelo de verão e tênis brancos. Não estou pronta para exibir meu corpo do jeito que esses Pés Grandes fazem.

“Você está perfeita.” Sacha me assegura quando pergunto se minha roupa é apropriada. Ele veste uma camisa e shorts alinhados com os ideais humanos de modéstia. Espero que ele não esteja fazendo isso por minha causa.

Há uma fileira de mesas, empilhadas com comida. Todo tipo de carne imaginável, algumas até cozidas o suficiente para consumo humano.

Os pais de Sacha nos atacam assim que aparecemos. É muito bom vê-los novamente, eles são tão acolhedores quanto da primeira vez que os conheci. Yvette imediatamente me envolve em um abraço intenso. Abe fica feliz em me contar sobre o veado que ele defumou com perfeição para a festa, imediatamente começando uma história sobre encontrar o carvalho branco perfeito para cortar e cozinhar. É encantador.

Apesar das garantias de Sacha de que minha presença não seria notada, outros convidados parecem imediatamente cientes de que sou um novato, e muitos assumem a responsabilidade de fazer suas apresentações. Acontece que os Pés-Grandes vêm em um monte de formas, tamanhos e cores diferentes. Alguns são um pouco mais assustadores ou mais pungentes do que outros, mas estou surpreso ao descobrir que a festa não é inteiramente de Pés-Grandes.

“Há muito mais humanos aqui do que eu esperava”, digo enquanto escolhemos um lugar com sombra para comer.

A algumas árvores de distância está sentado um grande homem humano, com músculos tão bem definidos que posso contar as veias em seus braços, suas pernas entrelaçadas com as pernas ainda maiores de um Pé Grande. Eles rieme alimentam uns aos outros com frutas. Vários humanos se misturam com os outros grupos de Bigfoots, junto com algumas outras espécies de cryptid.

Chefe Pé Grande (Bilionários Criptográficos #1)Onde histórias criam vida. Descubra agora