NÃO É UM ENCONTRO, É UM SUBORNO
Bailey
Reorganizo os hashis ao lado do meu prato pela quinta vez. Não sei por que estou tão nervoso. Já fui a esse restaurante uma dúzia de vezes. Escolhi-o porque sei que terei um bom jantar, mesmo que a noite seja estranha e terrível.
Não que isso importe. Isso não é um encontro, é um suborno. Vou passar uma noite com ele, pegar meu dinheiro e nunca mais vê-lo.
Vai ser tão fácil, tão simples.
E então Sacha entra no restaurante e eu tenho certeza de que vou foder tudo. Todas as cabeças na sala se viram para vê-lo abaixar-se pela porta. Ele ainda está usando um terno. É azul-escuro com listras brancas e um pequeno lenço amarelo no bolso do paletó.
Ele parece muito bem. Tipo, muito, muito bem.
Aceno antes de pular para ficar de pé. Os olhos de Sacha encontram os meus, e seu rosto se abre em um sorriso largo e maravilhoso. Sua mão roça meu braço enquanto ele se inclina para dar um beijo em minha bochecha. Meu rosto esquenta com o toque leve.
“Você está linda.” Seu olhar me varre de cima a baixo. “É uma roupa bonita.”
“Obrigada”, eu estremeço.
Certo, sim. A roupa.
É uma saia azul royal em linha A e uma blusa azul bebê com decote em V. Quando eu giro, você quase consegue ver minha calcinha. É bonitinha, é sedutora, tem decote.
Margot insistiu em me ajudar a escolher o que vestir. Passamos quase duas horas montando a roupa perfeita, uma que parece que eu montei em dois segundos. Agora, minha cama está cheia de todas as peças de roupa que tenho, o que é bom, porque não vou levar minha chefe gostosa de volta para lá hoje à noite.
Deixar Margot montar tudo foi sua recompensa por ser minha advogada completamente não oficial e um pouco ilegal. Margot revisou o contrato de Sacha para mim, mas ela mal conseguia parar de rir da proposta. Ela disse que nunca se sustentaria no tribunal, mas a Cryptech provavelmente honraria só para evitar o escândalo de ir ao tribunal. Tenho uma cópia do acordo no meu e-mail, com um carimbo de data e hora e tudo. Posso não receber meio milhão de dólares, mas quase certamente receberia um pagamento se Sacha tentasse desistir do acordo.
"Você também está muito bem", eu digo abruptamente.
Ele olha para sua roupa.
“Você sempre parece muito bem. Você provavelmente está cansado de ouvir as pessoas dizerem isso,” eu acrescento rapidamente.
“Eu não me canso de nada que você diz.”
“Cafona.” Eu o cutuco no peito com um dedo, coro um pouco com o contato com seu peito duro e decido levar a conversa adiante. “Mas, é óbvio que você se esforça muito com sua aparência.”
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chefe Pé Grande (Bilionários Criptográficos #1)
RomanceUm bilionário rabugento do Pé Grande, seu assistente humano desajeitado e um encontro de meio milhão de dólares... Bailey não é boa em nada, ela está acostumada a tentar coisas novas e falhar repetidamente, mas ela está determinada a que seu novo em...