36° capítulo

580 99 35
                                    

Bebi um pouco do vinho que me foi servido e olhei minhas unhas pintadas num vermelho sangue

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bebi um pouco do vinho que me foi servido e olhei minhas unhas pintadas num vermelho sangue. Não posso dizer que a festa era chata, não era, as pessoas envolta pareciam se divertir, todos conversando. Certeza que o problema era eu, eu que não conhecia ninguém, portanto, não tinha muito o que conversar. Sai do meus devaneios quando o casal, Matheo e Vittoria chegaram de braços dados, a filha e a esposa de cada lado, eu sentia uma admiração tão grande pela Vittoria, a achava uma mulher linda é muito inteligente, e no pouco tempo que ficamos perto ela pareceu tão atenciosa e gentil, ela usava um vestido azul claro, quase branco enquanto a filha, usava vestido rosa claro Midi com saltos delicados.

— Boa noite— O Matheo disse e eu levantei junto com Enzo para cumprimentá-los, Pérola se sentou do meu lado, já seus pais do outro.

Lancei um olhar em sua direção e ela abriu um sorriso meigo, parecia não guardar mágoas de mim, ainda bem!

— Você está linda— Falou olhando meu vestido.

— Muito obrigada— Falei— Você também está linda.

Ela deu um sorriso maior ainda e depois olhou para Enzo, dei uma risadinha, a garota passou os olhos por ele e depois olhou envolta. Olhei pra ele que estava alhei ao que aconteceu, imaginava que na cabeça da menina, ele deveria ser um crush de adolescência ou algo assim!

Não demorou até que garçons muito bem vestidos passassem servindo os pratos, engoli seco encarando a comida, eu não sabia sequer comer isso, nem o que era. E para piorar minha situação, tinham três talheres diferentes na mesa. Pelo menos era bonito e tinha uma cara boa.

— É carpaccio de salmão com azeite trufado— Pérola disse— É a entrada.

Eu concordei e ela pegou um hashi, eu já tinha comido comidas japonesas, então já tinha certa habilidade, peguei um pedaço do salmão e provei, era muito gostoso. Os próximos pratos se superaram, o meu favorito foi o prato principal, um risoto com cogumelos com filé mignon. Pérola me explicou tudo, e achei tão bonitinho o gesto dela.

— Vai começar— Enzo murmurou no meu ouvido e eu alisei sua perna voltando a atenção para o palco.

As luzes se apagaram e me senti muito mais confortável dessa forma, apenas o palco ficou iluminado e eu movi a cabeça rapidamente para Enzo, pois a mãe dele surgiu no palco, andando em passos perfeitos, usando vestido preto com uma fenda extremamente alta e a cada passada de perna, era como uma navalha, perfeita e que pisaria em qualquer um. Ela sorriu e se aproximou do microfone.

— Boa noite— Disse e eu a admirei, ela deixava qualquer um sem palavras com tanta beleza—Eu gostaria de agradecer a todos que estão aqui hoje. E como anfitriã do leilão, irei doar uma peça para o leilão está noite— Ela depositou uma caixinha pequena, um pouco maior que sua mão, e depositou sobre o suporte no palco e logo em seguida abriu.

— Eu comprei quando viajei pela primeira vez ao Sul da Índia, estes brincos foram feitos especialmente para mim na época, seguindo a minha personalidade— No telão ao fundo a peça ficou visível, achei tão bonita, nem sei onde usaria um brinco daquele, me ajeitei na cadeira— É ouro branco, com mix de esmeraldas colombianas e diamantes de  Botswana, contendo vinte e oito pedras no total, foram feitas a mão por um joalheiro da região. E o primeiro lance é de um milhão de euros— Arregalei os olhos completamente chocada com aquilo, eram um milhão de euros num brinco, sendo que isso mudaria a minha vida.

Fiquei ainda mais chocada quando começaram a dar os lances, um e meio e depois dois milhões. Olhei para Enzo que me encarou também.

— Isso é tanto dinheiro— Falei baixo— Vão realmente pagar dois milhões em um brinco?

— Estamos no começo Rubi— Voltei a olhar para o palco quando bateram o martelo, alguém tinha arrematado o par de brincos de sei lá onde, por dois milhões e meio de euros.

Em seguida uma salva de palmas tomou conta, isso eu nem estava preparada para o que viria depois, o lance mais alto que eu vi alguém fazer foi de vinte milhões de euros por uma Lamborghini vintage. Era uma realidade tão paralela com a que eu vivia, esse valor mudaria a minha vida e de muita gente.

No meio do leilão senti minha bexiga pedir socorro, avisei que iria ao banheiro e levantei discretamente caminhando para longe do salão, entrei em um corredor extenso e comecei a olhar as portas em busca do banheiro e quanto mais perto eu ficava de chegar, mas a minha bexiga enchia pedindo alívio, entrei correndo no banheiro e fui até a cabine do meio me aliviar. Tive um pouco de dificuldade com o vestido, mas consegui. Quando terminei lavei as mãos e retoquei meu batom saindo do banheiro em seguida.

Tirei o celular da bolsa e dei uma olhada rapida, recebi uma foto da minha irmã e do Pitbull mais dócil do mundo. Sorri e voltei a guardar o celular na pequena bolsa.

— Então você é a Rubi—Cessei os passos e encarei o homem alto parado diante de mim. Ele estava bem vestido, indicando que participava do evento— Agora entendo o porque Rael aceitou e quase começou um conflito conosco— Franzi a testa.

— Quem é você?

— Kenji, não fomos apresentados— Ele estendeu a mão e eu olhei, sem cumprimentá-lo, ele sorriu pequeno enfiando as mãos no bolso da calça— Eu fiquei curioso pra saber os motivos de terem se esforçando tanto pra resolver o problema com a Yakuza, o Enzo realmente tem bom gosto— Apertei minha bolsa e ergui o rosto.

— Pode me dar licença?—Indaguei e ele chegou para o lado, passei pelo homem e segui de volta para a minha mesa.

Me sentei no mesmo lugar e voltei a atenção para o leilão. No final do evento, ainda ficamos conversando, meus pés estavam pedindo socorro, me apoiei em Enzo e tirei um pouco o peso das pernas.

— Oi Enzo— Ergui a cabeça quando o pai dele surgiu diante de nós e junto dele estava Esmeralda, o homem muito parecido com Enzo me olhou— Olá Rubi— Eu retribui com um sorriso.

Era óbvio o descontentamento dele comigo, pelo o menos era educado. E o pior, eu nem sabia os motivos dele agir assim.

— Amanhã você tem uma reunião no conselho Enzo— Olhei para o meu companheiro e ele concordou tranquilo— Esteja pronto pra qualquer eventualidade.

— Vamos agir da melhor forma— Enzo falou.

— Eu quero marcar pra ir na casa do meu filho, quero ver a pequena— Dona Esmeralda falou e eu sorri pra ela.

— Pode ir ver a Maria quando a senhora quiser— Falei.

— Eu vou amanhã mesmo, já passou o dia com vocês— Concordei animada.

Eu ia adorar passar um tempo com ela, ela era incrível.

      
                             ....😍....

Eita essa reunião vai render e a noite tbm rs...

Volto logo

Sob O Poder Da Máfia - Livro 3 série "Cosa Nostra" Onde histórias criam vida. Descubra agora