7° capítulo

917 121 24
                                    

Uma Semana Depois…

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Uma Semana Depois…

Me olhei no espelho e depois sorri pra Bia, essa garota era boa. Meus olhos continuam uma sombra marrom com pouco brilho e máscara de cílios, a genética era boa nessa parte, eu tinha uma sobrancelha bem volumosa, o que durante anos que incomodou, principalmente quando eu estudava. Cheguei ao ponto de afinar, mas depois percebi que era linda, os cílios são a mesma coisa, longos e cheios, e os cabelos também, Maria também é assim, não conheço meus avós, mas acredito que tenha puxado deles, já que nossa mãe não é assim. Minha pele tinha ganhado um brilho dourado e meus lábios estavam desenhados com um lápis marrom e gloss.

— Você tá princesa— Eu me virei e sorri pra minha irmã que estava sentada no chão mexendo brincando.

Ela ainda não estava cem por cento, mas tinha melhorado muito, não estava com dores e sem febre, mas estava tomando remédios.

— Obrigada, Maria— Falei voltando a olhar meu reflexo no espelho.

— Seu vídeo vai ficar lindo— Bia disse e eu concordei.

Não seria a primeira vez, eu faria um trabalho hoje para a minha professora de poledance, ela quer produzir um vídeo para postar nas redes sociais e me chamou para ser a bailarina da vez. Eu não tenho problema nenhum, acho lindo me ver na forma mais sensual, que vinha ficando de lado a algum tempo. Além disso, ela me pagaria uma graninha pelo vídeo, então não tinha como negar.

— Amiga, não vai demorar— Levantei da cadeira e peguei minha bolsa— Aí você só precisa dar o remédio antes dela almoçar. Se comporta Maria.

Me despedi das duas e depois sai da casa da minha amiga. Bia fazia maquiagem nas horas vagas, e fez em mim por um precinho ótimo. Cheguei no estúdio, e como ela me disse, somente as alunas estariam ali, eu corri para trocar de roupa. Tinha comprado uma lingerie especialmente para hoje, uma lingerie preta, de renda, com a parte de cima bem ajustada e a parte de baixo com cinta liga, coloquei meus saltos de acrílico e soltei os cabelos saindo do banheiro.

— Que gata— Regina disse— Seu vídeo vai ficar linda, meninas, podem se sentar no chão mesmo, no canto por favor. 

Eu fui pro meu lugar e ela pegou a câmera e parou em algum ângulo que achou que ficaria bom, então a música iniciou e eu preparei uma coreografia junto com ela. Não sentia vergonha por literalmente ter uma plateia me olhando, as meninas do pole eram muitos amigas e não tínhamos essas coisas. Era bem comum para nós. Minha dança seguia uma pegada mais sensual que era o que eu gostava, mas eu fazia de tudo.

Quando terminei as meninas começaram a bater palmas, assobios e eu sorri agradecendo a todas.

Eu ainda fiz a minha aula depois da gravação, fiquei conversando com as minhas amigas, mas não demorei a sair do estúdio, não queria deixar Bia presa com a minha irmã. Me troquei, colocando um short jeans e blusa e meu tênis. Peguei minha bolsa e sai. Antes de ir pra casa eu passei um mercado, precisava comprar algumas coisas. Depois que Maria teve aquele problema no intestino fiquei mais cuidadosa com a alimentação dela, sempre fui, mas as vezes deixava ela comer besteiras e até mesmo coisas com leite. Mas estou evitando, ela tem intolerância a lactose, então qndo evitando ao máximo, mas a pestinha adora um brigadeiro, um chocolate. Comprei frutas que ela gostava de comer, arroz e uma bandeja de frango era o que estava faltando em casa.
(...)

—Rubi?—Minha irmã tocou meu ombro e eu me virei pra ela— Pode comer uma bananinha?

— Pode— Pega ali— Ela pulou do sofá e correu até a bolsa pegando uma das bananas e começou a descascar.

— Por que vocês não dormem aqui hoje?—Bia perguntou.

— Nem trouxe as coisas dela, amanhã ela tem aula— Meu celular apitou e eu peguei vendo ser uma mensagem do instagram— Vamos pra casa mesmo.

Abri o aplicativo e ergui a sobrancelha quando vi que o tal Enzo tinha começado a me seguir no Instagram.

— É o gringo?—Bia perguntou e eu concordei— Entra no insta dele— Ela puxou o celular da minha mãe e entrou no perfil dele, só por curiosidade eu me inclinei para olhar—Ele é lowprofile…que chique—Clicou numa das poucas fotos dele.

Era uma sentado no capô de um carro de luxo. Eu não consegui impedir quando os dedinhos nervosos dela, clicaram duas vezes seguidas encima e um coração apareceu, arranquei o celular da mão dela e lhe encarei.

— Você é maluca— Falei tirando a curtida.

Não tinha muita informação dele, somente o sobrenome indicando que era italiano.

— Ele é dona de empresa de carros importados— Ela falou e virou o celular pra mim.

No Google sim, haviam outras informações dele, Enzo Caccini…dona e herdeiro de uma rede de empresas de carros importados, aviões e helicópteros. Traduzindo, o cara que me ajudou, tinha dinheiro pra comprar até o hospital onde minha irmã foi internada. Sei lá, eu pensei que esse tipo dele fosse diferente, mas ele se mostrou gente boa. Ou talvez ele tivesse outras intenções comigo.

— Amiga…sério, quando que temos uma oportunidade de sair com um gringo?

— Que sair o que— Falei—E outra ele não é meu tipo.

— Aff..sério Rubi, o cara poderia te dar a melhor noite da tua vida, te levar num lugar bacana, ter um papo interessante e você não quer…

—Ele nem disse nada— Voltei a olhar o celular e cliquei nas notificações.

Ele saiu curtindo absolutamente tudo que eu postei, porra!

— Olha só— Minha amiga riu olhando pro meu celular e eu desliguei o aparelho me virando pra Maria que estava brincando no tapete.

Eu conhecia bem a minha irmã, ela se sentia bem aqui, Maria era bem esperta, em casa nos mal ficávamos na sala, a maior parte do tempo era no quarto, para mão ter que falar com Sérgio e Karen. Eu percebia que minha irmã era muito ansiosa também, andei procurando alguns lugares pra morar, tudo muito caro, somente com algum outro trabalho eu conseguiria me mudar. Mas isso é impossível, Maria precisa de mim.

      
                             ....❤️....

Já vi outros personagens dizendo que não eram o "tipo" me parece familiar...

Quero saber de vcs, qual as teorias pro futuro?

Sob O Poder Da Máfia - Livro 3 série "Cosa Nostra" Onde histórias criam vida. Descubra agora