Me cobri com o lençol mais macio que eu já tinha visto na vida, faziam quatro dias que estavamos aqui na Itália. Eu ainda não sai da casa do Enzo, só ficamos aqui, mas eu preciso confessar que apesar de toda a situação que eu estava envolvida, eu nunca tive tantas noites de sono tão boas como as que estou tendo aqui. Eu sempre tive o sono leve desde que a Maria nasceu.
É péssimo não poder sair, não ter dinheiro e minha independência como eu sempre tive no Brasil, mas aos poucos estou entendendo que a situação, por mais absurda que seja, por mais estranha, talvez uma coisa que eu nunca tenha pensado na minha vida que poderia acontecer, aconteceu, foi sorteada e graças a Deus eu tive pessoas boas que me salvaram e salvaram minha amiga e minha irmã também.
Ainda não tive tempo de falar com o Enzo, ele quase não tem parado em casa, quando acordamos de manhã, tomamos café sozinhas e a noite vamos dormir cedo, e não vemos ele.
Me virei na cama passando a mão por debaixo do travesseiro e observei minha irmã dormindo tranquila, enquanto Bia dormia do outro, nos três ficamos no mesmo quarto, afinal, a cama era gigantesca e o quarto era maior que nossas casas no Brasil. Maria parecia muito bem na casa nova, eu tinha até medo da reação dela quando a gente fosse embora, afinal ela é criança e provavelmente adorou esse luxo todo. Ela estava bem calma, percebi que brincava bastante com o Pitbull do Enzo e isso a distraia bastante. Mas eu ia descobrir um jeito de colocar ela pra estudar, em casa talvez…ela era muito espertinha na escola, e não queria perder isso.
Voltei pra posição anterior expalmando as duas mãos sobre a barriga e encarei o teto escuro do quarto. Eu estava inquieta, provavelmente pela nova rotinha diferente da que estava acostumada. Sentei na cama e calcei meus chinelos, estava frio essa noite, então eu usava calça de pijama e uma blusinha de manga, levantei e caminhei para fora do quarto. A casa do Enzo era tão grande que durante a noite, eu até sentia medo, pois ficava muito escuro. Desci as escadas passei pela sala indo até a cozinha, o Pitbull estava na sala e me acompanhou até a cozinha. Inicialmente eu senti medo dele, mas o bonitinho é um bebê, muito dócil. Abri a geladeira pegando requeijão e peito de peru, peguei pão no armário decidida a fazer um sanduíche pra mim. Montei tudo, e guardei as coisas no lugar, enchi um copo de suco e me sentei na banqueta da cozinha, o sanduíche estava delicioso, era uma combinação e tanto. Me virei olhando ele sentado no chão esperando por algum pedacinho, óbvio que eu não daria, lhe faria mal.
— Você não pode bonitão— Falei dando mais uma mordida no sanduíche.
O cachorro que antes estava parado na frente do meu banco, saiu em desparada da cozinha me fazendo olhar em direção a entrada. Enzo entrou na cozinha e por alguns segundos não me enxergou ali. Desci os olhos pela camisa branca que agora tinha manchas de terra, os cabelos dele estavam bagunçados e os fios desalinhados, a manga da camisa tinha manchas, muitas manchas de sangue, e eu entendi que não eram dele. Ele estava intacto.
Ele se deu conta de que eu estava na cozinha e eu soltei um suspiro, eu nunca vi tanto sangue na minha vida, desvio os olhos para o meu prato. Eu já sei que ele é um matador, mas…é tão comum assim?
— Boa noite— Ele disse e eu voltei a erguer a cabeça descendo os olhos até a camisa.
Enzo se aproximou expalmando as mãos sobre a bancada de mármore e me encarou, seus olhos analisaram o meu rosto por algum tempo. Não era só o sangue, apesar disso, ele ainda tinha um cheiro forte, cheiro de perfume feminino. A noite deve ter sido muito boa, nada chata. Então ele saiu, matou e de quebra ainda achou alguma mulher.
— O que foi?—Franzi a testa por ele me encarar tanto tempo.
— Você tá linda— Murmurou me fazendo piscar um par de vezes e deu a volta na bancada se aproximando e enfiando o rosto na curva do meu pescoço sentindo meu cheiro.
Enquanto isso, eu sentia o dele, uma mistura de perfume doce e enjoativo com alcool e, cigarro?
— Você está alcoolizado?—Indaguei e ele riu puxando um banco pra se sentar.
Apoiou o cotovelo sobre a mesa e apoiou o rosto entre as mãos abrindo um sorriso de lado pra mim.
— Come— Empurrei meu prato com o sanduíche mordido, foram apenas três mordidas.
Ele pegou o pão e comeu em poucas mordidas, deixando farelos caírem pelo chão e o cachorro foi aproveitou e pegou cada migalha. Enzo voltou a me olhar.
— Você acabou com a minha noite…
— Eu?— Arregalei os olhos e ele concordou.
— Eu tive um dia cheio, queria relaxar um pouco e fui me encontrar com uma mulher num bar— Ergui a sobrancelha— Bebemos, conversamos e depois eu levei ela pra um quarto…essa porra não subiu.
Fechei a boca numa linha reta tentando não rir, a culpa era minha que ele broxou?
— Não se cobre tanto— Falei—Acontece…
— Nunca tinha acontecido comigo Rubi— Ele deitou a cabeça na bancada me olhando— Eu só queria transar e meu pau não ficou duro.
— Normal, você deve estar cansado, não anula a sua fama— Disse.
— Aí sai puto do quarto e arrumei uma briga— Eu concordei entendendo o sangue em sua camisa.
— Você precisa dormir— Falei levantando da cadeira— Vamos?— Indaguei.
Enzo levantou da cadeira e passou por mim que o segui, ele estava bastante bêbado, mas não a ponto de cair, então eu só fiquei atrás pra garantir que não ia se machucar. Abri a porta do seu quarto e deixei ela entrar primeiro, fechei a porta e vi ele se jogar na cama de barriga pra cima.
— Você tinha que tomar um banho— Avisei me aproximando dele.
— Eu não queria tomar banho, eu queria foder— Me sentei na beira da cama dele e sorri.
Ele devia ter uma vida sexual muito ativa e a broxada acabou deixando ele chateado.
— Isso não tem como—Ele virou a cabeça pra mim.
— Eu e você…
— Não— Falei— Primeiro que você está bêbado e segundo que não vou ficar com você sabendo que seu tesão era em outra.
Ele bufou e ficou em silêncio, acabou dormindo com aquela roupa mesmo, e eu não ia trocar, porque ele era pesado. Então só tirei seus sapatos e lhe cobri deixando que dormisse.
Voltei pro meu quarto e deitei na cama fechando os olhos, buscando meu sono que não demorou a vir.
.....👁️👄👁️.....O Enzo contando que broxou kkkkkkkkk
Só não contou o motivo né kkkkkkkkkjk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob O Poder Da Máfia - Livro 3 série "Cosa Nostra"
Romance🔞🔞 Eu poderia ter ela por bem ou por mal" "Ele era tudo que eu abominava" "Eu preferi mentir" "Preferi acreditar em tudo, mesmo sabendo que era mentira" "Eu sabia que a perderia quando ela soubesse o que eu era" "Eu não quero perder ele" "Eu...