39° capítulo

433 88 30
                                    

Semanas Depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Semanas Depois...

Uni as mãos na frente do corpo, nervosa e ansiosa também. Esperava que tudo desse certo, caminhei até o sofá e me sentei nele observando o quadro abstrato colado na parede. A casa do Enzo refletia tanto a personalidade dele, quando nos casarmos, farei algumas mudanças, dando toques mais femininos.

Bati a ponta do salto no chão enquanto aguardava. Dei um sorrisinho de lado pensando em como seria a nossa vida quando a gente casasse, eu ainda não tenho uma aliança e muito menos um pedido foi feito, mas o meu pai me garantiu que isso iria acontecer. Por outro lado, eu sou mulher e observar coisinhas, por isso vim até sua casa hoje.

Eu estava distraída quando ouvi barulho de passos e olhei para trás encontrando a tal Rubi, ela pareceu surpresa com a minha visita. Não entendo o que ele viu nela, ela era bonita. Mas não existe um pingo de classe ou elegância naquela mulher. Ela abriu um sorriso pequeno e estendeu a mão pra mim.

— Olá— Disse— No que eu posso ajudar?

— Desculpa ter vindo aqui sem avisar— Voltei a me sentar no sofá e ela fez o mesmo.

Era tão discrepante a nossa diferença, eu usava vestidos elegantes e meu cabelo estava impecável, usava saltos de bico fino e acessórios. Enquanto ela, usava short jeans e regata branca, os cabelos estavam soltos e e ela nem maquiada estava.

— Eu vim falar com você sobre o Enzo— Ela concordou— Rubi, eu não sei o que você fez…ou faz, sei lá. Mas eu vim pedir pra você parar e se afastar do Enzo, o meu pai me contou que ele anda tendo muitos problemas no conselho por sua causa, depois que te levou pro leilão…entenda, você nunca será bem vinda na Famiglia, porque não faz parte. Não segue nossos costumes, não tem sangue nobre como nos. Se você gosta dele mesmo, eu vim pedir pra se afastar e talvez até orientá-lo a se casar comigo.

Ela sorriu, me deixando irritada.

— O Enzo tem vinte e seis anos, eu não posso me meter na vida dele dessa forma. Ele faz as escolhas dele, Alessia— Ela se defendeu e eu quis arranhar seu rosto pelo sorriso— E os problemas sempre existiram.

— Você acha que um dia será aceita?

Ela não respondeu e eu suspirei, repensando. Não posso falar assim ela, não dessa maneira. Preciso manter as coisas pacíficas aqui.

— Eu queria um pouco de água— Falei e ela piscou um par de vezes.

Minha sorte é que a mulher não parecia se importar com a minha opinião e sorriu simpática.

— Vou pegar pra você.

— Vamos juntas— Levantei junto com ela e a acompanhei até a cozinha bonita.

Acompanhei com os olhos ela pegar dois copos e colocar encima da bancada e depois ir até a geladeira. Me certifiquei que não estava olhando e peguei o vidrinho pequeno dentro da minha bolsa e despejei tudo dentro do copo, ambos estavam levemente molhados, então nem dava pra perceber nada. Ela voltou com um jarro e despejou a água no meu copo e depois no dela. Bebi minha água acompanhando com os olhos ela fazer o mesmo e depois colocar o copo encima da mesa.

— Eu gosto dele desde sempre, sempre quis me casar com o Enzo, qualquer menina da máfia queria e…

— Eu não tenho esse poder— Ela me interrompeu— Não posso dizer pra ele o que deve ou não fazer.

Concordei baixando os olhos.

Desde pequena eu aprendi que deveria fazer o que fosse, em nome da Famiglia, e já tenho vinte e três anos. Enzo é a minha oportunidade de ter um nome, se ele não casar comigo o meu destino é casar com algum viúvo velho e nojento que me encherá de filhos, não aceito isso. Se eu tiver que matar pra conseguir seguir os planos de tudo, eu farei. Eu mataria para manter o nome da máfia limpo e nosso sangue também.

Eu olhei pra ela e mordi a bochecha. Enzo pode até gostar dela, mas não ama, mas quando ela morrer, ele vai olhar pra mim, eu vou conquista-lo, nos casaremos e vamos manter o nome da Famiglia limpo como sempre deveria ser, sem intrusos.

Concordei com a cabeca e olhei seu copo.

— Você tem razão— Murmurrei baixo—  Não podemos dizer isso pra ele. Eu só queria que as coisas seguissem como deve sabe…

— Tudo bem— Ela voltou a sorrir.

Para não ter desconfiança sobre mim, o remédio só faria efeito em algumas horas. Eu consegui paracetamol extra concentrado, poucos gotas seriam uma bomba no organismo dela, o que levaria a falência de vários órgãos e overdose. Tudo em nome da mafia, pelo bem da Famiglia. 

Encarei a jóia em minha mão, era delicada e simples, ouro e diamante, não tinha erro, minha única dificuldade era escolher o tamanho correto, qualquer coisa depois eu mandava ajustar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Encarei a jóia em minha mão, era delicada e simples, ouro e diamante, não tinha erro, minha única dificuldade era escolher o tamanho correto, qualquer coisa depois eu mandava ajustar. Comprei duas alianças e pretendia acabar o problema logo. Eles me queriam casado? Me teriam assim e quando eu fosse Dom, ninguém diria nada.

Comprei as duas alianças e sai da loja, estava um pouco ansioso pra resolver isso de uma vez.

Cheguei em casa e encontrei Rubi e Maria sentadas no sofá assistindo filme, imagino que Bia esteja estudando, ela me disse que ia terminar o último período da faculdade online, achei ótimo. Sentei ao lado da menininha e ela olhou pra mim. Nos aproximamos muito, afinal eu estava ficando a irmã dela, e pretendia namorar assim que fosse possível, acho que ela gosta de mim.

Rubi não sabe que a mãe e o padrasto foram presos, não acho que vai demorar pra descobrir também. Ambos foram deportados pro Brasil e estão respondendo lá.

— Eu aprendi uma música com a pofessora hoje— Ela disse feliz e orgulhosa de si mesmo.

— Jura? Qual você aprendeu?

— Aprendi A Sole Mio— Ela disse ainda com sua forma infantil e depois começou a cantarolar a música de Luciano Pavarotti, era um clássico da música italiana.

— Você está indo muito bem!

— Eu sei— Ela sorriu voltando a cantar e depois levantou do sofá indo brincar.

Olhei pra Rubi, ela estava quase deitada no sofá, me inclinei dando um beijo em seu rosto, ela me encarou e me deu um beijo na boca. Era muito bom chegar em casa e encontrar ela aqui pra mim e comigo, eu estava completando apaixonada por ela.

— Tudo bem?—Ela concordou.

Eu subi pra tomar um banho e depois disso fiquei durante o final da tarde e a noite com as duas, jantamos juntos, nunca pensei que gostaria tanto desse tipo de programa. Mas não trocaria nada.

                           ....🥺....

Aí gente! 🥺🥺🥺

Sob O Poder Da Máfia - Livro 3 série "Cosa Nostra" Onde histórias criam vida. Descubra agora