— Eu sabia que vocês iam se beijar— Minha amiga disse e cobriu a boca se jogando na cama.
Deitei ficando de lado, e apoiei o cotovelo na cama, lhe encarando. Eu contei pra ela que beijei o Enzo novamente, sei que não devia ter feito, havia prometido que não ia acontecer, porque o que aconteceu no Brasil eu pensei que nunca mais nos veríamos e agora eu estou na casa dele.
— E como você se sente com isso?—Bia indagou e eu mordi a bochecha pensativa.
— Que podemos ficar, somos adultos, e quando tudo se resolver eu sigo com a minha vida e ele com a dele— Bia fez careta e eu me lembrei de algo— Falando nisso, e o Giuliano? Um gato e ficou te olhando…
— Ele é meio impossível né?—Disse erguendo a sobrancelha— Sei lá, não tenho chances.
— Você é perfeita Bia— Falei o óbvio.
Qualquer homem acharia ela linda, eu não entendi e sentei na cama lhe encarando.
— Não é questão de beleza— Ela disse— Tipo, ele é um gato, mas claramente não gostaria de nada sério, e eu não iria ficar só por ficar mesmo.
— Ele ficou de olhando…parecia muito inebriado— Sorri e ela deu de ombros.
Éramos diferentes nesse quesito, a Bia era muito romântica sempre esperava histórias de amor de tirar o fôlego, eu nunca fui muito, acho que a vida não me deixava sonhar assim. Ela não costumava sair e dar uns beijinhos por exemplo, eu sempre sai e se curtisse alguém, eu ficava.
— Não vamos falar dele, vamos falar de você, que hoje vai dar— Peguei uma almofada e joguei nela abrindo um sorriso.
Levantei da cama e fui pro banheiro, Maria tinha me pedido tanto pra tomar banho na banheira que eu cedi. Tinha colocado pra encher e sai do quarto, sabia que ela estava na cozinha com a senhora que que faz a comida. Maria estava mexendo uma bacia com colher de pau enquanto a senhora mexia em algo no fogão.
— O que está fazendo?—Indaguei.
— Bolo— Ela disse e passou o dedo dentro da bacia e comeu a massa crua.
— Deixa eu colocar na forma— A mulher falou e pegou a massa despejando numa forma já untada.
Estendi a mão pra Maria que aceitou e eu a levei para o quarto, precisava comprar algumas coisas pra ela e para mim, haviam trazidos nossos documentos e algumas roupas, mas mesmo assim, não era tudo. Como farei isso se não posso sair e pior, se eu mudar o dinheiro que tenho pra euro, não é quase nada e não daria pra comprar o básico.
— Enchi a banheira pra você tomar banho— Falei quando entramos no quarto.
Ela abriu um sorriso gigantesco e eu fui separar uma roupa, peguei um vestido que ela já usava em casa, calcinha e um shortinho pra botar por baixo da roupa. Arrumei tudo e depois levei ela pro banheiro, até eu queria entrar na banheira depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob O Poder Da Máfia - Livro 3 série "Cosa Nostra"
Romantizm🔞🔞 Eu poderia ter ela por bem ou por mal" "Ele era tudo que eu abominava" "Eu preferi mentir" "Preferi acreditar em tudo, mesmo sabendo que era mentira" "Eu sabia que a perderia quando ela soubesse o que eu era" "Eu não quero perder ele" "Eu...