— Eu não quelo— Maria cruzou os braços no meio da cozinha e fez um bico em minha direção.— Olha o abuso— Avisei e ela desfez a cara na hora piscando os olhos.
Pelo o menos ela ainda era obediente, depois de levar uma chamada. Eu já sabia que seria assim, que ela ia se acostumar com a vida boa de não fazer nada. Eu falei com o Enzo ontem, depois que a polícia saiu daqui, inclusive, eu fiquei tão nervosa com eles mexendo em tudo, enquanto Enzo estava super tranquilo, enfim, eu falei com ele que que procuraria algum tipo de estudo em casa pra Maria, e ele se prontificou na hora em me ajudar, e agora a professora particular, eu não quero nem saber quanto vai sair essa brincadeira toda, está ali na sala esperando pela garotinha que não queria estudar.
— A sua professora está esperando Maria— Avisei novamente e ela sorriu correndo pela cozinha e se escondeu atrás da ilha— Você vai ficar de castigo se não me obedecer— Esperei alguns poucos segundos e ela veio até mim.
Segurei sua mão e sai da cozinha. A professora era uma moça jovem, parecia ter minha idade, ela era italiana, me disse quando conversamos, assim que chegou, mas ela sabia falar português, pois dava aulas de línguas aqui, além disso ainda era formada em pedagogia então daria aula pra minha irmã. Parecia uma moça muito gente boa, usava um coque elegante, camisa de gola alta branca e uma calça creme com tênis. Assim que nós viu abriu um sorriso e se abaixou para ficar da altura da pequena.
— Sou a Florência, tudo bem?—Indagou em português e minha irmã abriu um sorriso pra ela e depois olhou pra cima me olhando.
— Você fala engraçado— A mulher riu me fazendo rir também.
— Por causa do sotaque?—Maria concordou e soltou minha mão dando um abraço rápido na professora.
Suspirei aliviada por ela ter gostado da professora, já era meio caminho andado.
— Meu nome é Maria— Minha irmã se apresentou.
A Florência ficou de pé e eu levei elas até a biblioteca onde teriam as aulas, eu fiquei sentada no sofá durante a aula delas, evitando chamar atenção, pra minha irmã não perder o foco. A aula durou quase quatro horas, terminando no começo da tarde, e a professora ainda deixou uma atividade pra ela fazer no final de semana, já que hoje é sexta feira. Deixei o matéria das aulas encima da mesa mesmo, depois voltaria pra ajudar ela na atividade de casa, que faríamos hoje ainda. Então levei Maria para lanchar e Bia nos acompanhou.
— Como foi sua aula?
— A pofessora fala engaçado— Minha irmã falou e bebeu seu suco de uva.
— Ela tem sotaque daqui— Expliquei e dei uma mordida no bolo de chocolate.
— Eu acho que vou mudar minhas aulas pra Estudo a Distância amiga— Bia falou e eu olhei pra ela— Vai demorar pra acontecer a transferência, mas eu estou no último período e não quero perder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob O Poder Da Máfia - Livro 3 série "Cosa Nostra"
Romansa🔞🔞 Eu poderia ter ela por bem ou por mal" "Ele era tudo que eu abominava" "Eu preferi mentir" "Preferi acreditar em tudo, mesmo sabendo que era mentira" "Eu sabia que a perderia quando ela soubesse o que eu era" "Eu não quero perder ele" "Eu...