25° capítulo

774 116 54
                                    

Enzo 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Enzo 

Bufei irritado e pisquei um par de vezes olhando o computador, a minha cabeça estava cheia e não conseguia me concentrar, isso que ainda era cedo, eu estava resolvendo algumas coisas de finanças com o nosso contador e apesar de gostar muito, as vezes era exaustivo. Sem contar a ressaca que acordei está manhã, e também tinha a ressaca moral. Quando deixei Pérola em casa ontem, eu resolvi algumas coisas, e informei o que aconteceu conosco, e eu estava tenso pra caralho e queria refrescar a cabeça um pouco. Fui me encontrar com uma mulher que já conheço e a gente fica as vezes. 

Porra! 

Nunca aquela coisa tinha acontecido comigo, certeza que foi o cansaço e o álcool que me impediu de ter uma noite muito boa, estávamos indo bem, eu acho ela lindíssima, uma ruiva gostosa, mas não rolou, pois quem eu realmente queria estava dormindo na minha casa. Comecei a me lembrar da nossa noite no Rio De Janeiro, e como foi boa, e como eu queria repetir mais vezes…a ruiva não é nada parecida com a Rubi e nem isso ajudou. Mas eu nunca vou contar  que o motivo de eu ter brochado foi ela. Jamais! 

E hoje ainda falaria com Rubi e Bia sobre o que estou planejando, apesar de a Yakuza ter deixado claro ontem, que estavam prontos pra um conflito, a Cosa Nostra não quer isso, por isso vou tentar um acordo, mas antes quero conversar com elas e explicar o plano. Resolvi que deixaria pra resolver essa parte financeira mais tarde, pois agora eu receberia uma visita. Que me ajudaria muito inclusive. 

Sai do meu escritório ouvindo risadas altas que identifiquei ser da garotinha, cheguei na sala e a encontrei debaixo da mesa e logo depois Rubi apareceu procurando por ela. Me aproximei da mesa percebendo que ela sairia dali, segurei na beira da mesa e ela saiu batendo a cabeça na minha mão e sorrindo pra mim, por impedir que ela batesse a cabeça na madeira, sorri sem mostrar os dentes. 

Rubi falou algo em português pra ela que sorriu toda arteira, era estranho ter tanta movimentação na minha casa, geralmente era só eu e meu cachorro. Agora tinha três visitas e uma era criança. 

— Bom dia Rubi— Falei. 

Me lembro que cheguei e ela me deu algo pra comer, não lembro de ter falado nada, espero não ter tido o que aconteceu. 

— Bom dia— Disse. 

— Vou receber uma pessoa e preciso que você e a Bia conversem conosco— Ela ficou em silêncio por alguns segundos antes de concordar. 

Peguei meu celular vendo a mensagem de que a pessoa já estava entrando, então sai da sala e caminhei pelo jardim da minha mansão. Ele tinha vindo em um dos seus carros de coleção, enfiei as mãos no bolso e esperei ele sair do carro. 

— Enzo Caccini— Disse se aproximando. 

— Giuliano Fontes— Estendi a mão pra ele que aceitou e nos comprimentamos. 

Sob O Poder Da Máfia - Livro 3 série "Cosa Nostra" Onde histórias criam vida. Descubra agora