50 comentários e eu volto amanhã
Apontei com o dedo o lugar onde Maria deveria escrever e esperei ela escrever seu nome, ainda bem que ela havia terminado a atividade. Ontem o Rael me disse que estávamos seguras e tals então hoje a senhora Vittoria me convidou para sair com ela e a Pérola, eu espero que a menina não fique com vergonha de ficar perto de mim depois do que ela falou, era é muito jovenzinha e eu entendi a situação.
E já estava quase na hora que marcamos e nem eu e nem Maria estávamos prontas, eu estou bem animada pra conhecer um pouco da Sicília, no tempo que estou aqui não sai uma vez, e não sei se terei a oportunidade de conhecer algum lugar tão bonito assim na minha vida. Terminei de ajudá-la e fomos nos arrumar, não sabia qual roupa usar, até porque eu nunca nem sai nas ruas daqui, não sei como as pessoas se vestem. Ainda bem que eu tenho q Bia pra me ajudar. Já tinha deixado os cabelos da minha irmã arrumados e coloquei um vestido azul soltinho, já que estava bem calor, e sandálias rasteirinhas simples.
— O que eu devo vestir?—Indaguei abrindo o armário onde havia colocado as nossas coisas.
— Tá calor, sua algo fresco— Sugeriu e procurei por algo, sei lá, só tenho roupas simples.
Tirei um vestido cinza curta e soltinho que eu quase não usava.
— Aí amiga— Bia fez careta— Você vai morrer de calor com esse vestido— Disse rindo— Esse tecido não é fresco.
— Então não tenho nada pra vestir.
Ela se aproximou e olhou no meu armário, fui até o espelho e soltei alguns cachos que havia feito. Ela não demorou e tirou um vestido florido rosa que eu usei algumas vezes apenas e virou pra mim.
— Esse é lindo— Eu concordei e passei um batom básico.
Me vesti e ficou bonito, coloquei um par de tênis e peguei uma bolsa.
A senhora Vittoria chegou para nos buscar e mais sete segurança fizeram nossa escolta. A Pérola até me cumprimentou, mas não conversou conosco durante a viagem e eu me encantei por tudo, as praias eram perfeitas e eu fiquei bem feliz quando me deu conta que íamos almoçar num restaurante com vista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob O Poder Da Máfia - Livro 3 série "Cosa Nostra"
Romance🔞🔞 Eu poderia ter ela por bem ou por mal" "Ele era tudo que eu abominava" "Eu preferi mentir" "Preferi acreditar em tudo, mesmo sabendo que era mentira" "Eu sabia que a perderia quando ela soubesse o que eu era" "Eu não quero perder ele" "Eu...