A viagem foi um pouco cansativa, eu nem pensei que ia ser tanto, ainda mais sendo de avião. Eu não dormi durante todo a viagem, ainda estava entendendo tudo isso. Com medo do que estava me esperando, mas grata por poder confiar. Mas no momento eu só queria um lugar pra dormir. Maria dormiu quase a viagem inteira e quando chegamos na Sicília, felizmente ela estava muito melhor e já estava sorrindo e me perguntando onde estávamos. Quando saímos do avião, nossa, o tempo aqui estava bem diferente do Brasil, o vento batia forte bagunçando meus cabelos, e eu agradeci pela blusa ser de manga e da Maria também, pois estava muito frio, isso é bem incomum que eu saiba, geralmente é calor.
Nos saímos do avião imensa e já entramos em carros, Matheo e o Rael foram em um e Bia acabou que foi junto, eu, Enzo e Maria em outro e ainda tinham mais dos carros com a gente. Durante todo o percurso da viagem fiquei em silêncio. Eu jamais poderia cobrar que Enzo fosse honesto comigo em relação a seus negócios, ele não poderia simplesmente me contar que era um mafioso, e nós só transamos. O meu receio é justamente esse, homens assim como ele, que eu saiba, são possessivos, mafiosos tem sua fama em filmes e livros e eu fiquei pensando que talvez ter dormido com ele tenha sido a minha pior escolha, e se ele for um desses possessivos? Porque eu pretendo voltar pro meu país quando as coisas se acalmarem, por isso, eu não falei com ele, não é o momento. Demoramos uma hora pra chegar, a minha barriga já estava roncando pelas horas sem comer.
Percebi quando entramos numa estrada mais deserta e de subida, aos poucos as casas enormes e luxuosas aparecem, não tinha pessoas ricas morando nesse lugar. Aqui devia ser só bilionários, engoli seco pensando que Enzo devia ser muito mais rico do eu pensei. Virei a cabeça em sua direção encontrando ele atento a mim, voltei a olhar pela janela e fechei os olhos por algum tempo até que o carro parou e nós estávamos do lado de dentro de uma mansão gigantesca e linda. Ele saiu primeiro e veio abri a porta do outro lado, Maria pulou do meu colo e saiu do carro tão rápido que nem tive tempo de brigar com ela, então eu saí do carro calmante e olhei para Enzo mais uma vez.
— É a casa da minha mãe— Concordei passando os olhos pela mansão muito cuidada, sem contar o jardim que era lindo— Eu só quero ver vocês, aí vocês vão ficar na minha casa.
— Eu prefiro ficar aqui— Falei e ele franziu a testa— Se puder.
— Vou falar com ela—Disse e saiu andando, eu segui atrás e peguei a mão da minha irmã impedindo que ela saísse correndo na casa dos outros.
A parte de dentro era bem linda também, e eu vi quando Bia entrou e ficou perto de mim. Era uma sensação minimamente estranha, nos não tínhamos nada, nem dinheiro, nem nada e estávamos aqui. Eu já tinha entendido que eles não fariam mal, mas ainda tinha minhas dúvidas sobre Enzo ser um cara meio obsessivo, mas se fossem fazer mal pra gente, isso já teria acontecido.
Uma mulher apareceu, eu nem precisei ser apresenta para saber que era a mãe, ele se parecia com ela. Ela usava calça preta e uma blusa da mesma cor, cabelos longos moldavam o rosto muito jovial, ela devia ser muito nova e me surpreendi quando ela chamou ele de filho e lhe deu um abraço, ela foi mãe muito nova então. Será que foi obrigada a se casar com o pai dele? Quando eles se afastaram ela olhou para nós e Enzo nos apresentou, ela se chama Esmeralda.
— Vocês devem estar exausta da viagem — Disse— E essa pequena?
Eu queria tanto que Maria fosse menos simpática, tinha jurado que ela ia ficar retraída com pessoas novas. Mas minha irmã abriu o maior sorriso e abraçou a perna da senhora Esmeralda.
— Que bonitinha— Disse— Qual o nome dela?
— Maria— A senhora sorriu e depois olhou pra minha irmã com carinho.
Ela foi super simpática durante o tempo que ficou com a gente na sala de estar, mais quando o senhor Rael apareceu, ela e Enzo foram atrás dele e eu passei a mão pelo cabelo, não sabendo o que esperar. Pelo visto ficaríamos na casa do Enzo, eu preferia ficar aqui, pois tem ela, que é mulher. Não quero ficar sozinha com ele agora que sei o que é mafioso.
— O que você achou deles?
— Parecem ser boas pessoas— Bia disse olhando pra lareira elegante.
Fiquei em silêncio enquanto Maria cantarolava alguma música infantil. Depois eu conversaria com o Enzo, queria saber o grau dos problemas e saber se eu posso trabalhar em algum lugar, porque não pretendo ficar dependente dele e nem de ninguém, eu sempre tive meu próprio dinheiro e espero poder continuar assim.
Virei a cabeça em direção a porta quando uma menina, ela devia ter uns dezessete anos, passou por ela e nos olhou com um sorriso nos lábios, ela parecia muito simpática. Usava vestido florido e os cabelos pouco abaixo dos ombros, loiros e levemente ondulados, olhos azuis. Ela era perfeita, parecia uma boneca.
— Oi— Se aproximou— Quem são vocês? São amigas da tia Esmeralda?
Ela sentou do meu lado e me encarou por alguns segundos.
— Somos do Brasil— Bia disse com o inglês um pouco ruim.
Ela piscou um par de vezes e o sorriso simpático sumiu dando lugar a uma expressão seria.
— Vocês vieram com o Enzo?
— Sim— Falei.
Eu não sabia o que estava acontecendo então não poderia explicar pra ela. Ela olhou para Bia a analisando por algum tempo, depois olhou minha irmã e somente depois caiu em mim.
— Eu sou a Pérola— Estendeu a mão e eu aceitei— Eu sou a filha do Matheo. E namorada do Enzo— Abriu um sorriso largo.
Engoli seco e abri um sorriso pequeno, olhei para o lado e minha amiga mordeu o lábio, voltei a olhar pra ela e aumentei o sorriso. Eu estava me sentindo péssima com isso.
O Enzo era muito filho da puta, ele nunca falou que namorava, e a menina parecia tão boazinha, que me senti culpada. Eu tinha ficado com um cara que namorava, ele passou esse tempo todo, estava vivendo vida de solteiro.
Enzo me pagaria por isso, e eu ia contar pra ela o que ele fez. Esperava realmente que me entendesse. Homem sem caráter e sem honestidade.
....♥️....
Me esforcei muito pra não deixar vcs sem capítulo!
A Pérola é o Cão
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob O Poder Da Máfia - Livro 3 série "Cosa Nostra"
Romance🔞🔞 Eu poderia ter ela por bem ou por mal" "Ele era tudo que eu abominava" "Eu preferi mentir" "Preferi acreditar em tudo, mesmo sabendo que era mentira" "Eu sabia que a perderia quando ela soubesse o que eu era" "Eu não quero perder ele" "Eu...