23° capitulo

713 103 48
                                    

Entrei no ginásio que trazia as cores da bandeira da Itália nas arquibancadas e no teto, lém de uma movimentação calma pelo horário, eu não queria chamar atenção, me sentei na parte de baixo e no canto, mas de toda forma, um grupo de meninas me vi...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Entrei no ginásio que trazia as cores da bandeira da Itália nas arquibancadas e no teto, lém de uma movimentação calma pelo horário, eu não queria chamar atenção, me sentei na parte de baixo e no canto, mas de toda forma, um grupo de meninas me viu e sorriram. Eu pretendia tirar a limpo a história que a Pérola era minha namorada, eu já sabia que a garota era uma pestinha, mas não pra tanto eu não queria atrapalhar ela no treino, pois sabia que era importante, em breve era concorreria na competição nacional.

Procurei por Pérola a encontrando longe, enquanto amarrava algo nos pulsos e seu treinador ia dizendo algo. Eu vi poucas vezes ela em competições, até porque ela não fez muitas, começou a treinar aos treze anos e a primeira competição foi só com dezesseis, eu acho que vi umas duas vezes, apenas. Cruzei as pernas quando as garotas ficaram em silêncio e se sentaram no chão, o treinador de Pérola se afastou e ela caminhou com a postura perfeita até o meio do ginásio, havia um quadrado perfeito em branco com uma margem vermelha, e ela parou encima dela. Uma música animada começou a tocar e apesar disso, tudo parecia silencioso demais, indicando o nível de concentração dela.

Pérola tinha os cabelos presos num coque perfeito e usava collant vermelho sem muitos detalhes. Os olhos fixaram em algum ponto e ela soltou o ar pelo nariz. Então ela corre e gira no ar, duas vezes antes de cair de forma perfeita, cravando os pés no chão causando um barulho seco no ginásio, ela abriu um sorriso e fez uma dança rápida antes de mais uma vez realizar outra pirueta no ar, desafiando a gravidade, Pérola parecia voar e parecia fazer tão fácil. Ela sorriu de novo e ergue a perna virando sob os próprios pés, uma, duas, três, quatro vezes.  E se prepara para mais um salto, dessa vez dando três cambalhotas e no final uma pirueta, dando apenas um pacinho para trás e parando com os braços esticados.

— Muito bom!— O treinador gritou e se aproximou falando algumas coisas— Vamos refazer o último, pra você cravar Pérola. Se concentra.

Ela só balançou a cabeça e voltou pra posição, acredito que o pé fora deverá ser corrigido e assim ela fez, os três saltos foram perfeitos, parecia desacelerar o tempo quando ela estava no ar. E na última parte, onde faria uma pirueta no ar, ela o fez, girou duas vezes e caiu. Mas não foi tão bonito quanto da primeira, Pérola pisou fora e de mal gente ainda, o pé torceu e ela caiu no chão fazendo uma expressão de dor. Eu ia matar o treinador por isso, ela tinha ido muito bem!

Sai de onde estava, e entrei no ginásio caminhando em passos apressados, o treinador ao me ver correu até ela e nos dois chegamos juntos.

— Tudo bem?—Ele Indagou e analisou o pé pequeno da garota.

Os olhos dele encontraram os meus e ela abriu um sorriso com o rosto vermelhou.

— Tá doendo— Disse e me olhou— Bastante.

— Eu acho que você só caiu de mal jeito, mas vamos ver se não teve alguma lesão— Falou— Consegue ficar de pé?

— Acho que não.

Sob O Poder Da Máfia - Livro 3 série "Cosa Nostra" Onde histórias criam vida. Descubra agora