Atravessei o saguão do hotel segurando a mão da mulher mais linda que eu já conheci na minha vida. Não levei Rubi para o hotel onde meu pai estava, poderia ser terrível se os dois se encontrassem, eu preferia na verdade que meu pai nunca soubesse que eu me aproximei tanto da Rubi. Também passei os últimos dias pensando no que faria, talvez eu possa deixar alguns seguranças de vigília aqui. Mas isso não garante que ela e a irmã estariam em segurança.Voltei minha atenção para a recepcionista do hotel, tinha passado aqui hoje mais cedo então ela me reconheceu e sorriu antes de ir pegar meu cartão. Encostei no balcão e cruzei os braços me voltando para Rubi, ela estava tão bonita, as outras vezes que nós encontramos ela sempre estava com roupas de serviço, ou mais simples. Mais em todas, ela estava belíssima. Mas hoje, ela se arrumou, e eu sei que foi pra mim, mesmo que ela não diga.
As poucas tatuagens que cobriam os braços estavam expostas e me eu nunca percebi que gostava tanto de mulheres tatuadas. A pele bronzeada, quente, e o vestido vermelho deixando ela linda. Ao perceber que eu estava me observando Rubi piscou um par de vezes e deu um passo para frente me abraçando.
— Não vejo a hora de ficar sozinha com você— Murmurou baixinho e eu mordi o lábio.
Acho que nem se ela se esforçasse muito, conseguiria descrever os absurdos que minha cabeça estavam criando. Puta merda, eu tinha passado três semanas aqui no Brasil, e não transei com nenhuma outra mulher, eu nunca fiquei três semanas sem transar com uma mulher. Acho que isso é porque eu estava muito focado em resolver problemas, aí não pensei em transar. Mas eu quero voltar pra cá só pra curtir e pegar o máximo de mulheres que eu conseguir.
— Aqui senhor— Peguei o cartão e sorri agradecida antes de puxar Rubi comigo para o elevador.
Apertei o número da cobertura e me virei pra ela que estava se olhando no espelho, de costas para mim. Me aproximei dela e coloquei seus cabelos para o lado antes de deixar um beijo no pescoço e olhar nosso reflexo no espelho, ela tinha um aroma sexy demais e forte, ao mesmo tempo agradável.
— Combinamos demais assim—Desci as mãos pelos braços sentindo os pelinhos dourados ficarem arrepiados e nesse momento o elevador parou e eu deixei que ela saísse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob O Poder Da Máfia - Livro 3 série "Cosa Nostra"
Любовные романы🔞🔞 Eu poderia ter ela por bem ou por mal" "Ele era tudo que eu abominava" "Eu preferi mentir" "Preferi acreditar em tudo, mesmo sabendo que era mentira" "Eu sabia que a perderia quando ela soubesse o que eu era" "Eu não quero perder ele" "Eu...