Mantive meus olhos na paisagem enquanto abria o fecho da minha sandália e as tirava deixando no chão do carro. Olhei para Enzo do meu lado dirigindo concentrado.
— O que você achou do leilão?— Indagou trazendo a mão até a minha perna.
— Um absurdo a sua mãe vender brincos por milhões de euros— Enzo riu enquanto dirigia— O dinheiro de um brinco só mudava a minha vida.
— Esse dinheiro vai para instituições que ajudam pessoas, tudo atravéz das empresas Caccini.
— A empresa de carros né?—Perguntei.
— Isso—Disse.
Me senti curiosa e virei um pouco no banco para olhar pra ele.
— Voce já matou pessoas né?—Perguntei pra confirmar. Ele me olhou rapidamente e voltou a atenção pra estrada e em seguida confirmou— Você não sente nada?
— Nós somos criados para não sentir nada, Rubi— Disse— Tem todo um treinamento…tá chovendo.
Olhei pela janela vendo as gotículas molharem o vidro aos poucos e sorri. Olhei para trás vendo os carros da escolta nos seguindo. Dei um sorriso de lado e levei a mão até a perna de Enzo, ele desviou os olhos rapidamente e depois voltou a dirigir.
— Não conseguirem nos ver aqui né?— Ele negou e soltou uma das mãos do carro me dando espaço.
Soltei meu cinto de segurança e me ajeitei no banco ficando de joelhos. Enzo me olhou novamente e sorriu tão tarado quanto eu, meu corpo estava pedindo por ele. Levei as mãos até o fecho da sua calça e abri, ele conseguiu puxar pra baixo junto com a cueca e o pau começando a endurecer ficou de fora, levei as mãos até ele e fechei envolta começando uma punheta lenta.
— Caralho Rubi— Disse— Do nada…
— O tesão bateu— Me defendi.
— Vai me chupar— Ele disse e eu mordi o lábio me inclinado para beijar seu pescoço, abri um pouco a gravata que me atrapalhava e subi os beijos até sua orelha, lambendo de leve e depois beijei seus lábios no cantinho.
— Você quer que eu chupe o seu pau?—Sussurei apertando as mãos e depois me ajeitei no banco, abaixando a cabeça e caindo de boca.
Tive que fazer um esforço, a posição não era tão confortável e ele era grande, usei as mãos ao mesmo tempo que eu focava em chupar a glande, rodeando a lingua pela cabeça gordinha e rosada.— Caralho…— Senti seus dedos em meu cabelo, desfazendo o penteado— Eu preciso foder você…— Ele apertou algo no painel do carro e eu continuei a chupada sem parar, somente alternando entre os movimentos.
— Sim senhor— Saiu no auto falando do carro.
— Podem passar na frente, não precisa da escolta— Enzo disse e voltou com as mãos até meus cabelos, comecei a mover a cabeça descendo e subindo levando ele até onde eu aguentava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob O Poder Da Máfia - Livro 3 série "Cosa Nostra"
Romance🔞🔞 Eu poderia ter ela por bem ou por mal" "Ele era tudo que eu abominava" "Eu preferi mentir" "Preferi acreditar em tudo, mesmo sabendo que era mentira" "Eu sabia que a perderia quando ela soubesse o que eu era" "Eu não quero perder ele" "Eu...