4° capítulo

1K 121 24
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Rubi 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Rubi 



Segurei a peça de roupa entre as mãos e fechei os olhos respirando fundo, voltei a olhar para Maria que me olhou e parou de pular encima da cama. Eu fazia o máximo possível pra não brigar com ela, afinal, ela só tem três anos de idade. Mas às vezes juntava a exaustão, e amanhã eu trabalho meio período ainda, num sábado, juntava o cansaço, com o estresse do dia a dia e eu acabava não ficando com tanta paciência 

— Você tá vendo que tô dobrando suas roupas?—Ela concordou e sorriu— Então para de pular porque tá bagunçando as coisas. 

Maria me lançou um sorriso e pegou sua boneca começando a brincar com ela e ficando quieta finalmente. Terminei de dobrar as roupas limpas e guardei na gaveta dela, depois fomos para a sala e eu liguei a tv deixando ela assistir tv, enquanto preparava o jantar. Não tinha deixado nada pronto, então preparei um arroz e tempero feijão que deixava congelado, fiz frango e batatas cozinhas. Aos sábados, eu deixava a Maria com uma vizinha, não confiava deixar com minha mãe, pagava um dinheirinho pra senhora que tomava conta dela, e depois do horário do almoço eu já chegava. Amanhã seria assim. Estava tão bom e tranquilo o ambiente em casa, estávamos vendo a novela das sete quando ouvi o barulho da chave na porta e revirei os olhos quando os dois entraram em casa. O traste foi direto pra cozinha pegar o restante da comida que sobrou. Eu realmente não me importaria de comerem, até porque eu fiz pra isso, mas já estava no limite. Os dois não ajudavam nas contas, nem com a comida, eu estava sustentando dois adultos, a comida que tinha feita, poderia ser nosso almoço amanhã, e já está no final do mês as coisas já estão acabando. 

— Oi amor— Minha mãe se aproximou deixando um beijo na bochecha da minha irmã e me olhou antes de virar de costas e ir pro quarto. 

Eu voltei a comer, e vi pelo canto dos olhos quando o marido da minha mãe se sentou do meu lado do sofá e mudou de canal colocando em algum jogo de futebol. Ok, eu não falei nada, mas a Maria, ela era muito expressiva. 

— Ah papai, eu tava veno a novela!— Ela reclamou e eu peguei seu prato, já que ela havia terminando de comer. 

— Você assisti no meu celular— Falei e ela concordou cruzando os braços e fazendo um bico encarando a tv. 

Sob O Poder Da Máfia - Livro 3 série "Cosa Nostra" Onde histórias criam vida. Descubra agora