20° capítulo

848 117 61
                                    

Me sentei no sofá luxuoso da sala de espera do aeroporto, eu nunca viajei de avião, não sabia como ia conseguir sair do país se nem passaporte eu tinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Me sentei no sofá luxuoso da sala de espera do aeroporto, eu nunca viajei de avião, não sabia como ia conseguir sair do país se nem passaporte eu tinha. Mas falaram que iam resolver isso, eu ainda não tive cabeça pra tentar entender o que o Enzo era, mas eu sei que não era nada do que eu pensei. Olhei pro lado e passei a mão na perna de Maria que estava sentada olhando pro chão, eu estava preocupada com ela também, não falou nada até  agora 

— Tá com fome, meu amor?—Perguntei 

— Eu tô com medo — Ela disse baixinho, suspirei.  

— Já passou Peguei ela no colo e lhe abracei, passei a mão pelos cabelos. 

Maria começou a chorar com mais intensidade, chorando tudo que não chorou enquanto tudo aconteceu. Minha amiga estava sentada no sofá oposto e observava a minha irmã. Bia era muito mais calma e tinha mais consciência do que eu. 

— Tá tudo bem!— Falei baixo. 

Enzo e o homem que devia ser o pai dele estavam perto da janela enorme de vidro conversando e em alguns momentos falavam no celular com outra pessoa. Eu não sei o que esperar disso tudo. 

— Sou o Matheo— O homem se apresentou e sentou  do nosso lado— Estávamos tentando conseguir uma forma de sair daqui com vocês, Jajá será resolvido— Concordei— Mandei uma equipe até a sua pra pegar seus pertences e documentos. Eu garanto que ficaram em segurança até que toda a situação se resolva. Precisam de alguma coisa? Estão com fome? 

— Maria— Franzi a testa— Você fez xixi na roupa? 

— Ah…leva ela no banheiro. 

— Não tem roupa. 

— Vou arrumar alguma coisa— Concordei e levantei do sofa, ela tinha feito xixi no meu colo e me molhou também. 

Bia veio ao banheiro comigo, precisamos esperar um pouco até que o senhor Matheo trouxesse roupas, e estava até numa sacola de loja, deve ter comprado aqui no aeroporto. Lavei ela e tirei a roupa suja. Nunca tinha acontecido isso, ela fazia xixi na cama as vezes, quando dormia, fora isso ela nunca fez. 

— Eu fiquei nervosa— Disse baixinho e eu soltei seu cabelo que estava bagunçando, não chegava perto de ser um banho decente, mas fiz pra ela ficar confortável durante a viagem. 

— Mas agora já passou isso— Falei. 

Terminei de limpar ela e foi a minha vez, eu só troquei de blusa, a gente não tinha nem roupa, o meu celular pelo menos estava aqui. Maria agora usava um shortinho rosa e uma blusa da mesma cor, só que num tom mais claro. Coloquei uma blusa nova e esperei Bia ir ao banheiro. Eu precisava sentar e entender essa situação com mais clareza. 

Nós fomos liberados para embarcar quase uma hora depois, por volta das dez horas da noite. Passamos pelo embarque sem dificuldades, e andamos até o avião. Eu nunca viajei assim, só de ônibus. Sabia que eles eram ricos, eu pensei que o avião era um jatinho. Mas era um avião de grande porte, preto e muito luxuoso. 

— Meu deus— Murmurrei e acompanhei eles. 

Subimos uma escada e eu acenei para a comissária de bordo que vestia uma roupa elegante.  Ela não foi tão simpática e eu não entendi, simplesmente me ignorou. A parte de dentro era ainda mais bonita, com poltronas em tons creme e detalhes em preto. 

— É muito dinheiro— Bia parou do meu lado e eu concordei com ela. 

Nós sentamos em um lado das poltronas, era possível até dormir se quisesse, Maria ficou sentada na janela e pareceu se animar um pouco mais. Tinha tantas coisas na minha cabeça, eu não tenho a guarda da Maria, mas não acho que minha mãe vai vir atrás também, ela não vai dar falta da gente. Colocamos os cintos e eu ergui os olhos quando Enzo entrou e se sentou do outro lado, com as pernas levemente afastadas. A lembrança dele dando diversos tiros no homem que tentou nos sequestrar estavam novas demais na minha cabeça. Fomos avisados que o vôo ia sair e então eu seguirei a mão da minha irmã quando ele decolou. 

(...)

Não co dormir, mas minha amiga sim e Maria também estavam dormindo, me ajeitei na poltrona e olhei para o lado, o pai do Enzo tinha uma carranca sem fim, ele parecia puto com tudo que aconteceu. Enzo estava olhando pela janela e o senhor Matheo estava no computador resolvendo alguma coisa. 

Enzo virou a cabeça e me pegou olhando pra ele, ficamos nos olhando por algum tempo. Ainda não tinha uma opinião formada, ele era assassino, bandido? Não sabia ainda. 

Levantei de onde estava e me fui me sentar perto deles, Matheo me olhou por cima dos olhos de grau e fechou o computador voltando a atenção para mim, o pai dele também me olhou e Enzo cruzou os braços. 

— Eu quero entender o que esta acontecendo—Digo— Por que ainda não tenho noção. Quem era aqueles homens? 

— Era a máfia Japonesa— O senhor Rael, que eu descobri a pouca tempo como chamava, disse— Eles trabalham com tráfico humano, e o Rodrigo trabalhava vendendo garotas pra eles— Abri a boca chocada— Você e a sua amiga foram vendidas…o meu lindo filho, tinha a função de apenas resolver o problema do Rodrigo…

Virei a cabeça em sua direção e franzi a testa, cobri a boca, ele tinha matado o Rodrigo também.

— Na verdade, não era a nossa função matar os homens que sequestraram vocês. Não era um problema nossa. Mas o Enzo já fodeu com tudo— O pai dele disse. 

— Rubi, a questão é que vocês foram vendidas por um preço alto, a sua amiga num valor mais alto ainda. Agora que o Rodrigo morreu, eles vieram atrás do que era deles— Senhor Matheo explicou— Se ficassem no Brasil estariam desprotegidas e eles iam levar vocês e bom…vocês iam para algum bordel, serviram como escravas sexuais, essas coisas. 

— E vocês? São o que? O que você é Enzo? Empresário não é…

— Somos a Cosa Nostra, máfia italiana— Fiquei em silêncio por alguns segundos. 

— Vocês também traficam pessoas?—O Rael me olhou como se eu tivesse dito o maior absurdo. 

— Trabalhamos com tráfico de drogas, lavagem de dinheiro, tráfico de crianças e tráfico de órgãos. 

— Para me mentir— Matheo disse pra ele—— Nos fazemos quase tudo que ele disse. Menos a parte do tráfico de crianças e órgãos, não faz parte dos nossos valores. 

Eu tinha fugido de um bando de loucos, da máfia japonesa. E agora estava com mafiosos da Itália. Eu estava SOB O PODER DA MÁFIA 


Esperei tantos capítulos pra falar isso!

Quero ver a Pérola vendo esse monte de mulher chegando rs. Tadinha!,

Sob O Poder Da Máfia - Livro 3 série "Cosa Nostra" Onde histórias criam vida. Descubra agora