Vcs não bateram a meta, mas eu voltei mesmo assim! Comentem muito que eu volto com mais
Abri os olhos devagar e virei para o outro lado, encontrando Enzo dormindo, não tão próximo de mim. Ele parecia muito relaxado e num sono profundo, tinha as braços acima da cabeça e o lençol branco só cobria a parte do quadril. Nossa noite ontem foi tão gostosa e intensa, nos transamos umas quatro vezes durante a madrugada, ele me fez gozar em todas elas, mas do que alguns namorados que já tive durante todo o relacionamento. Eu aprendi sozinha a sentir prazer e hoje em dia sei exatamente as coisas que eu gosto e não gosto. Ele nem me conhecia direito e aprendeu de primeira o jeito que eu gostava de ser chupada, devagar. Me fodeu forte da maneira que eu gosto, me pegou de jeito. Não sou mulher de pouca coisa, não sou o tipo que gosta de fazer amor, eu sempre preferi deixar o carinho para outros momentos, no sexo eu queria tapa na cara. Nós éramos compatíveis nisso, ele se mostrou tão sujo quanto eu, mas muito desapegado também, não que isso seja ruim. É isso mesmo, nos só transamos e ele vai embora pra Itália na terça feira.Estendi o braço pegando meu celular e abri o app de mensagens pra conferir se minha amiga estava bem com a minha irmã. Só recebi uma foto da garota sapeca sentada no sofá com uma colher de brigadeiro e um sorriso travesso, recebi a foto ontem, mandei um bom dia pra Bia e coloquei o celular de lado. Sentei na cama e me aproximei devagar dele, eu ia querer mais uma vez antes de ir embora.
Deitei do seu lado e desci minha mão até por debaixo do lençol e toquei em seu pau que estava com uma ereção incrível logo cedo. Eu sentia a minha boceta dolorida, mas agora ela estava pulsando, louca pra receber ele de novo. Eu mal encostei a mão e a sua veio pro meu pulso de pressa segurando com força, os olhos verdes me olharam por alguns segundos e eu ergui a sobrancelha estranhando a atitude, fechei a mão só seu redor e movi para baixo. A expressão dele relaxou na hora e eu sorri safada.
— Eu só quero que você me coma mais uma vez antes de eu ir embora— Falei manhosa sem parar a masturbação.
— Por que não fica o restante do dia comigo? Te levo lá a noite— Sugeriu.
Eu até ficaria, mas tinha prometido pra Maria que ia passar o dia com ela.
— Não vai dar— Desci minha mão de novo e dessa vez apertei um pouco mais e voltei passando o polegar na glande sentindo o pre gozo sair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob O Poder Da Máfia - Livro 3 série "Cosa Nostra"
Romance🔞🔞 Eu poderia ter ela por bem ou por mal" "Ele era tudo que eu abominava" "Eu preferi mentir" "Preferi acreditar em tudo, mesmo sabendo que era mentira" "Eu sabia que a perderia quando ela soubesse o que eu era" "Eu não quero perder ele" "Eu...