Chegando ao quarto, peguei na penteadeira uma caixinha preta de madeira com o colar.
— Pra você — disse eu, contente.
Ele pegou a caixa e, ao abri-la, seu olhar se encontrou com o meu.
— Isso é... muito bonito, Katherine. Mas eu não posso aceitar isso. O que seu pai vai dizer?
— Você precisa aceitar, Noah. Não faça desfeita do presente comprado com tanto carinho. E não importa o que meu pai pense.
Ele sorriu tímido e olhava admirado para o pingente.
— Obrigada, Katherine, você é muito amável.
Ele me abraçou, e no mesmo momento Nelia bateu na porta. Noah assustado se afastou. Abri a porta para Nelia.
— Senhora, está muito ocupada? — perguntou ela.
— Um pouco, Nelia, mas o que houve?
— Nada demais. Eu posso voltar outro momento. Vou deixá-los a sós.
Noah parecia nervoso, então tranquilizei:
— Não se preocupe, Noah. Nelia sabe de tudo e ela não é como meu pai.
Nelia sorriu e saiu, nos deixando a sós. Fui fechar a porta quando fui atacada por um grande abraço por trás. Me virei para Noah, que estava com um sorriso radiante. Não consegui deixar de sorrir de volta; nossos olhos se encontraram e logo nossos rostos começaram a se aproximar.
A atmosfera ficou carregada de uma tensão doce. O coração batia acelerado enquanto ele hesitava por um momento, como se estivesse buscando coragem.
Então, em um impulso guiado pela emoção do momento, ele inclinou a cabeça e selou nossos lábios em um beijo suave e hesitante. Era como se o mundo ao nosso redor tivesse desaparecido; tudo que existia era aquele instante mágico entre nós.
O beijo se intensificou gradualmente, como se cada segundo fosse uma eternidade. Eu sentia a suavidade dos seus lábios contra os meus e a segurança do seu abraço me envolvia completamente. Era perfeito.
Quando finalmente nos afastamos, ambos ofegantes e sorrindo timidamente, não consegui conter as palavras:
— Eu sempre quis fazer isso.
Ele sorriu de volta, os olhos brilhando com uma mistura de surpresa e felicidade.
— Eu também... mais do que você imagina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alternados
RomanceNo isolado e imponente casarão onde vive, Katherine é uma jovem solitária de 19 anos, cuja única companhia é seu pai, Jorge Monsec. Desde a morte de sua mãe, a vida de Katherine tem sido marcada pela solidão e pela falta de amizades verdadeiras. Em...