Noah e a fuga

1 0 0
                                    

Sentei-me na beira da cama, com os olhos fixos no chão, mas minha mente estava longe. Como eu fugiria com Noah? Como Sebastian e Nelia conseguiriam escapar?

Meus pensamentos foram interrompidos por Nelia, que me perguntou:

— Katherine, querida, você está bem?

— Estou, Nelia. Só quero saber quando tudo isso vai acabar. Eu fugiria com Noah hoje pela madrugada, mas e se eu não for? E se Noah achar que não quero fugir com ele? Seria a segunda vez que cancelamos...

— Calma, querida. Noah te ama. Eu não queria te contar para não deixar você ansiosa, mas encontrei com ele. Ele está desesperado para te reencontrar e disse que esperaria no final da estrada, mais pro canto da floresta.

Assim que Nelia terminou de falar, Sebastian se aproximou.

— Entregaremos você segura para Noah e seguiremos com nossas vidas. Iremos te visitar sempre que pudermos.

— Obrigada por tudo, vocês dois — disse eu, com lágrimas nos olhos.

Estávamos abraçados os três quando ouvimos um pequeno barulho, como se alguém estivesse escalando a varanda. Seguimos o som e vimos a sombra de um homem alto. Ele estava bem vestido e pulou para dentro, caindo rolando.

Após se levantar, reconhecemos seu rosto: era Noah.

— Katherine, querida — disse ele, vindo em minha direção e me puxando para um grande abraço.

Minhas lágrimas rolaram enquanto o abraço acontecia.

— Noah, você está bem? Como conseguiu entrar aqui? Alguém te machucou?

— Calma, querida. Estou bem. E você, como está?

— Estou feliz de te ver — respondi ainda chorando de alegria.

— Minha amada, eu não conseguiria ficar sem você mais nenhum momento. Não consegui dormir todo esse tempo e depois de saber tudo que tem passado por minha culpa...

— Não! Por favor, não se culpe — falei acariciando seu rosto.

Sebastian ajeitou o cabelo com os dedos e disse:

— Temos que ser rápidos e estratégicos. Precisamos de um plano agora para sairmos daqui.

— Concordo com Sebastian. Katherine, sei que esse momento é especial para vocês, mas precisamos sair dessa casa antes que uma tragédia aconteça.

— Você tem razão, Nelia. Tenho uma informação que muda tudo — disse Noah.

Sebastian se aproximou da cama, perturbado.

— Qual informação é essa, Noah?

— Sebastian, temos que proteger as duas. A fazenda está com os escravos contra vocês. Eles estão vigiando cada passo de vocês; devemos sair daqui rápido. Consegui falar com um dos guardas — o Chico. Ele me contou que estão incitando os outros escravos a se revoltarem contra o senhor Monsec. Espero que consigam agir rápido.

— Então o que estamos esperando? Vamos começar a arrumar as coisas! — exclamei eu apressadamente enquanto pegava uma pequena mala.

Nelia e Sebastian saíram silenciosamente do quarto enquanto Noah me ajudava a pegar apenas o necessário.

Alternados Onde histórias criam vida. Descubra agora