Noah saiu do jardim, e eu fiquei ali, sozinha com meus pensamentos. O peso da situação parecia esmagar meu peito, mas ao mesmo tempo, o amor que sentia por Noah me dava forças. Eu sabia que nossa jornada seria difícil, mas estava disposta a enfrentar qualquer coisa por ele.
Passei o resto do dia tentando me concentrar nas minhas tarefas, mas minha mente sempre voltava para Noah e a conversa que ele teria com meu pai. O que meu pai diria? Ele entenderia nosso amor? Ou nos separaria para sempre?
À noite, mal consegui dormir. Cada som na casa me fazia pensar que Noah estava de volta com notícias. Finalmente, o sol começou a nascer, e eu me levantei, decidida a enfrentar o dia com coragem.
Enquanto caminhava pelo jardim, vi Noah se aproximando. Meu coração disparou, e corri até ele.— Noah, o que aconteceu? — perguntei, ansiosa.
— Katherine, seu pai vai pensar sobre nosso pedido. Ele não disse não, mas também não disse sim. Temos uma chance — respondeu Noah, com um sorriso esperançoso.
Senti uma onda de alívio e esperança. Sabia que ainda havia um longo caminho pela frente, mas pelo menos tínhamos uma chance. Abracei Noah com força, sentindo seu calor e sua força me reconfortarem.
— Vamos enfrentar isso juntos, Noah. Não importa o que aconteça, eu estarei ao seu lado — disse, determinada.
Noah segurou meu rosto entre suas mãos e me beijou suavemente. Seus lábios eram um lembrete do amor que compartilhávamos e da força que isso nos dava.
— Eu te amo, Katherine. E vou lutar por nós — disse ele, com firmeza.
Passamos o resto do dia juntos, planejando nosso futuro e sonhando com o dia em que poderíamos estar juntos sem medo.
Noah segurou meu rosto entre suas mãos e me beijou suavemente. Seus lábios eram um lembrete do amor que compartilhávamos e da força que isso nos dava.— Eu te amo, Katherine. E vou lutar por nós — disse ele, com firmeza.
Passamos o resto do dia juntos, planejando nosso futuro e sonhando com o dia em que poderíamos estar juntos sem medo. À noite, Noah foi tomar seu banho, enquanto eu estava no meu quarto, penteando meus cabelos após um bom banho. De repente, Nelia abriu a porta sem nem pedir, dizendo:
— Katherine, nunca pensei que seu pai aceitaria isso, mesmo por dinheiro —
disse ela, agitada.— Como assim, Nelia? Do que você está falando?
— Katherine, Noah já me disse. E sabe por que seu pai ficou a pensar no assunto? Porque Noah é filho de um homem rico, poderoso e influente!
— Nelia, eu não tinha pensado nisso, mas espero que ele continue assim — disse eu, contente.
— Como assim, querida?
— Ele vai me dar duas coisas com essa permissão, claro que ele dará. Primeiro, Nelia, me fará feliz por me casar com quem amo, e segundo, ele vai realizar o sonho de me casar com alguém que tenha condições de me sustentar.
— Sim, senhorita Katherine, você entrou na cabeça do seu pai, menina — disse Nelia, dando uma grande gargalhada.
— Preciso molhar as flores, até depois, querida — disse Nelia, saindo do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alternados
RomansaNo isolado e imponente casarão onde vive, Katherine é uma jovem solitária de 19 anos, cuja única companhia é seu pai, Jorge Monsec. Desde a morte de sua mãe, a vida de Katherine tem sido marcada pela solidão e pela falta de amizades verdadeiras. Em...