Noah me puxou para perto, seus olhos brilhando com desejo. Eu senti meu coração acelerar enquanto ele me beijava suavemente.
— Meu amor — sussurrou ele — estou tão feliz por ter você aqui comigo.
Eu me rendi ao seu abraço, sentindo o calor de seu corpo contra o meu. Nossos lábios se encontraram em um beijo apaixonado, enquanto nossas mãos se entrelaçavam.
A cama era um refúgio, um lugar onde podíamos esquecer as preocupações do mundo exterior. Noah me ajudou a me deitar, sua mão acariciando meu rosto.
— Você é tão linda, Katherine — disse ele, olhando para mim com adoração.
Eu senti meu rosto corar, mas não pude evitar sorrir. Noah era meu amor, meu protetor, meu tudo.
Ele se deitou ao meu lado, sua mão descendo pelo meu corpo, acariciando minha pele. Eu senti um arrepio de prazer, meu coração batendo mais rápido.
— Noah — sussurrei — eu te amo.
— Eu também te amo, Katherine — respondeu ele, beijando meu pescoço.
Nossos corpos se uniram em um abraço apertado, nossos movimentos lentos e suaves. Era um momento de intimidade, de conexão profunda.
O mundo exterior desapareceu, e tudo que importava era o amor que compartilhávamos. Noah me fez sentir segura, amada e protegida.
Quando terminamos, nos abraçamos, nossos corpos relaxados e satisfeitos. Eu senti meu coração cheio de amor e gratidão.
— Obrigada, Noah — sussurrei.
— Por quê? — perguntou ele, olhando para mim com curiosidade.
— Por me fazer sentir tão amada — respondi.
Noah sorriu, beijando minha testa.
— Você sempre será amada, Katherine. Sempre.
E com essas palavras, adormecemos em cada outros braços, nossos corações cheios de amor e felicidade.
A madrugada chegou, e o silêncio envolveu o quarto. Eu dormia profundamente, cercada pelo calor de Noah. De repente, senti seu toque suave em meu ombro.
— Katherine — sussurrou ele, sua voz baixa e doce. — Acorde, meu amor.
Abri os olhos, encontrando o olhar brilhante de Noah. Ele estava sentado ao meu lado, segurando uma caixa pequena em sua mão.
— O que é? — perguntei, sonolenta.
— Venha ver — respondeu ele, sorriente.
Noah abriu a caixa, revelando um anel de ouro com um diamante brilhante no centro. Meu coração pulou de surpresa.
— Noah, é lindo! — exclamei.
— É para você — disse ele, sua voz tremendo de emoção. — Quero passar o resto da minha vida ao seu lado, Katherine. Quero ser seu marido, seu protetor, seu tudo.
Noah pegou minha mão, colocando o anel em meu dedo.
— Katherine, será que você se casará comigo? — perguntou ele, olhando para mim com olhos cheios de amor.
Meu coração transbordou de felicidade. Eu não podia acreditar que estava acontecendo.
— Sim, Noah! — respondi, chorando de alegria. — Sim, eu quero me casar com você!
Noah me abraçou, beijando-me apaixonadamente. Nossos corpos se uniram novamente, nossa amor crescendo a cada momento.
— Eu te amo, Katherine — disse ele, sua voz cheia de emoção.
— Eu também te amo, Noah — respondi, sorrindo.
E assim, sob a luz da lua, nos comprometemos um com o outro, prontos para enfrentar o futuro juntos.
Noah me ajudou a se levantar, e nós caminhamos até a janela. Olhamos para o jardim, iluminado pela lua cheia.
— Vamos nos casar aqui, em Ravenswood — disse Noah, sua voz cheia de sonho. — Vamos construir uma vida juntos, longe das sombras do passado.
Eu concordei, sentindo meu coração cheio de esperança.
— Sim, meu amor. Vamos fazer isso. Vamos construir um futuro juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alternados
RomanceNo isolado e imponente casarão onde vive, Katherine é uma jovem solitária de 19 anos, cuja única companhia é seu pai, Jorge Monsec. Desde a morte de sua mãe, a vida de Katherine tem sido marcada pela solidão e pela falta de amizades verdadeiras. Em...