Novo começo

4 1 0
                                    

Me deixei levar pela tempestade de emoções que a invadia. As lágrimas escorriam pelo meu rosto, mas não eram apenas de tristeza; havia uma confusão intensa, uma luta interna entre o que eu achava que deveria sentir e o que realmente sentia por Noah.

Enquanto olhava para o teto do quarto, minhas lembranças dançavam ao meu redor. A imagem de Noah se jogando na minha frente, seu olhar determinado e a calma em sua voz, tudo isso ecoava em minha mente. Ele não era apenas um escravo; ele era alguém que havia arriscado tudo por mim.

Levantei da cama e caminhei até a janela. O sol começava a se pôr, tingindo o céu com tons de laranja e rosa. Era bonito, mas nada comparado ao turbilhão que se passava dentro de mim. Eu precisava entender essa nova realidade.

Tomando coragem, decidi que não podia mais evitar a conversa com Noah. Era hora de enfrentar meus sentimentos e a situação entre nós. Com um propósito renovado, saí do quarto e desci as escadas.

Ao chegar ao pé da escada, vi Noah ainda sentado no degrau, com a compressa na cabeça. Ele parecia distante, perdido em seus próprios pensamentos. Hesitei por um momento, mas então me aproximei dele.

— Noah — comecei, minha voz tremendo levemente — precisamos conversar.

Ele levantou os olhos para mim, um misto de surpresa e preocupação estampado no rosto.

— Sobre o que, senhora? — perguntou ele, tentando manter a formalidade mesmo diante da tensão no ar.

Respirei fundo. Não era fácil para mim abrir meu coração, mas sabia que precisava ser honesta.

— Sobre o que aconteceu... sobre você ter se machucado por minha causa. Isso... isso me afetou mais do que eu gostaria de admitir.

Noah pareceu surpreso com minhas palavras. Ele estava tão acostumado a ser visto como alguém cuja vida pouco importava que não esperava ouvir aquilo de mim.

— Eu fiz o que achei certo — disse ele calmamente. — A sua segurança é importante para mim.

As palavras dele cortaram meu coração como uma faca afiada. A sinceridade em sua voz fez com que meu coração batesse mais rápido.

— Mas você não precisa se colocar em perigo assim! — exclamei, sentindo a frustração crescer novamente. — Sua vida é valiosa!

Ele balançou a cabeça lentamente.

— Eu sei disso, senhora. Mas quando se trata de proteger você... eu não consigo pensar duas vezes. Isso é algo que vem do meu coração.

Senti um calor subir pelo meu rosto. As emoções estavam à flor da pele e eu sabia que precisava ser clara sobre como me sentia.

— Noah... eu não sei como isso aconteceu, mas você se tornou muito mais do que apenas um escravo para mim. Eu me preocupo com você — confessei, as palavras escapando antes que pudesse pensar melhor.

Ele ficou em silêncio por um momento, os olhos fixos nos meus como se estivesse tentando decifrar cada palavra dita.

— Eu também me preocupo com você, Katherine — respondeu ele finalmente, sua voz suave e firme. — Sempre me preocupei.

A distância entre nós parecia diminuir à medida que as emoções transbordavam no ar. Senti meu coração acelerar ainda mais ao perceber a profundidade daquela conexão inesperada.

— Então... podemos ser honestos um com o outro? — perguntei hesitante, buscando coragem nas palavras.

Noah assentiu lentamente.

— Sim... eu gostaria disso.

Com isso, percebi que finalmente tinha aberto uma porta para uma nova dinâmica entre nós. Um caminho cheio de incertezas e desafios à frente, mas também repleto de possibilidades.

Sorri levemente, sentindo-me mais leve ao compartilhar meus sentimentos com alguém tão importante na minha vida.

— Então vamos começar do zero? Sem segredos ou formalidades?

Noah sorriu de volta para mim, e pela primeira vez desde o acidente, seus olhos brilharam com uma nova luz.

— Sim, sem segredos — respondeu ele firme.

Eu sabia que aquele era apenas o começo de uma nova fase na nossa relação; uma fase onde poderíamos explorar juntos os sentimentos complexos que surgiam entre nós. E embora houvesse muito ainda a ser resolvido e compreendido, naquele momento senti esperança pela primeira vez desde o incidente no galpão.

Juntos, poderíamos enfrentar qualquer tempestade — inclusive as tempestades emocionais dentro de nós mesmos.

Alternados Onde histórias criam vida. Descubra agora