P.O.V Narrador
As luzes piscavam em tons de azul e roxo, enquanto o som ambiente se fundia com as risadas e conversas ao redor. A festa estava em seu auge, e Meredith e Alex pareciam encantados pelo clima sofisticado da festa.
"Muito elegante para uma boate," pensou Meredith, observando as paredes envidraçadas e os lustres modernos.
Os dois foram avançando pelo salão, desviando-se das pessoas que dançavam com naturalidade. Havia três bares ao redor, todos lotados, mas a organização do evento tornava o espaço fluido, permitindo que o público se movimentasse livremente.
— Vem, vamos pegar uma bebida. — Alex disse com empolgação, segurando a mão de Meredith e a puxando em direção a um dos bares.
No segundo piso, a área VIP se destacava com uma vista panorâmica da pista principal. Havia sofás confortáveis, pufes e garçons circulando com bandejas de drinks.
— Não vamos para a área VIP, Alex? — Meredith perguntou, observando o segundo andar com curiosidade.
Karev deu um sorriso animado.
— Ainda não, está cedo. Vamos ficar aqui no movimento um pouco; quando o DJ começar a tocar, a gente sobe. — explicou, inclinando-se levemente para que Meredith ouvisse melhor.
Meredith assentiu com um sorriso e levantou a pulseirinha dourada no pulso para pegar seu drink gratuito.
— Essa festa é A festa, e hoje tem que ser O dia, Meredith! — Alex declarou, vibrando enquanto saboreava o drink.
Meredith soltou uma risada divertida, sua energia sendo elevada pelo entusiasmo do amigo.
"Definitivamente, eu deveria sair mais!" pensou, sentindo a alegria contagiante no ambiente.
Ao terminarem as bebidas, Alex puxou Meredith para a pista de dança, onde as luzes piscavam com mais intensidade.
— Vem, parada aí você não vai aproveitar nada e nem conhecer ninguém. — disse Alex com um sorriso travesso, já mexendo os ombros no ritmo da música.
— E quem disse que eu quero conhecer alguém? Eu só quero me divertir e me distrair! — Meredith respondeu, ainda sorrindo, enquanto acompanhava o amigo até o centro da pista.
Os dois começaram a dançar, rindo e se divertindo com a música. Meredith se movia com uma confiança natural, cada gesto seu exalando uma sensualidade sutil. Karev dançava próximo a ela, em uma sintonia que poderia facilmente ser confundida com a de um casal.
— Alex, pega mais uma bebida pra gente? — Meredith pediu depois de alguns minutos, inclinando-se para falar no ouvido do amigo.
— Tá, mas não sai daqui! Não quero ficar que nem um besta te procurando depois. — Alex respondeu, apontando para Meredith com um olhar sério.
Meredith riu e deu uma piscadela.
— Tá, não vou sair.
Enquanto continuava a dançar sozinha, Meredith se deixava levar pelo som, se movendo de forma livre e espontânea. Um homem alto se aproximou dela, dançando em um ritmo sedutor. Ela sorriu sem jeito e tentou recuar, mas ele se aproximou novamente.
— E aí, linda, posso te pagar uma bebida? — disse o homem, inclinando-se para falar ao pé do ouvido dela.
Meredith ergueu o braço esquerdo, exibindo a pulseira dourada com um sorriso educado.
— Posso dançar contigo, então? — insistiu o homem, encurtando a distância entre eles.
Meredith sentiu o desconforto crescer e estava prestes a recuar quando Alex apareceu com as bebidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Boss | Meddison
أدب الهواةAddison Montgomery é a dona de uma das maiores empresas do ramo hospitalar do Rio De Janeiro. Meredtih Grey é a sua assistente jurídica, mais que isso, seu braço direito. Tudo ia bem até que Addison se vê perdidamente apaixonada por sua funcionária...