P.O.V Meredith
Ouvir a Addison falando daquela forma me fez estremecer. Senti um espasmo forte percorrendo o meu ventre e fazendo o meu sangue ferver na mesma hora que ela pronunciou aquela frase.
Sua boca buscou a minha em mais um beijo sedento. A língua da Addison era um vício pra mim, eu a queria em todas as partes do meu corpo.
Era quente, macia e deliciosa. A vontade que eu tinha era de beijá-la para sempre.
Ela levantou da mesa rapidamente e foi me conduzindo até o pequeno sofá que havia no escritório.
— Vem cá, vem... — Sua voz rouca me tirava a razão — Vem cá, minha gostosa.
Eu já suspirava de prazer sem ela ao menos ter me tocado, apenas ao vê-la nua me puxando pelas mãos. Sentei no móvel e ela ficou de pé me encarando com aquela maldita cara de safada.
— Sabe, Mer... Eu estava tão estressada hoje, foi só você chegar aqui que esqueci de todos os meus problemas.
Seguia me encarando com aquelas esmeraldas brilhantes.
— Eu tenho esse poder sobre você? — Perguntei realmente curiosa.
— Você sequer imagina o poder que exerce em mim, Meredith..., mas a raiva que eu a sentia ainda está aqui... — Inclinou seu corpo sobre mim, instigando sua boca sem me tocar.
— Engraçado você falar isso... — Inclinei minha boca em seu ouvido — Porque eu adoro quando você está brava assim. Toda imponente, toda raivosa.
— Ah é? E eu posso saber o porquê você adora isso? — Ela disse intrigada.
— Porque eu fico imaginando as diversas formas de você canalizar essa sua raiva. Em mim...
Addison sorriu maliciosamente de canto me puxando com força.
— Posso dizer sem dúvida alguma que você tem um ótimo argumento, senhora Grey-Montgomery..., mas também posso afirmar outra coisa. — Aproximou-se do meu ouvido direito e colou sua boca ali. — Não me provoque assim amor, quando você nem imagina as cenas que estão passando na minha cabeça nesse momento.
Mais um espasmo invadiu o meu ventre. Aquela maldita ruiva!
A voz rouca da Addison dizendo aquilo era demais pra mim. Senti que a minha calcinha já devia estar molhada pra ela.
E pra piorar ela sentou-se nua no meu colo me provocando. Suas coxas sobre o meu corpo movendo-se de um lado ao outro.
Não aguentei e beijei seus seios livres pra mim. Subi beijando seu pescoço, sentindo o cheiro dela. E que cheiro maravilhoso ela tinha. Tentei sugar a região com meus lábios, mas fui impedida prontamente.
A minha liberdade durou apenas alguns segundos, pois logo senti suas mãos firmes segurando as minhas e pressionando-as para trás do meu corpo.
— Nananinanão. — Ela falou balançando a cabeça em negativa.
Tentei abrir a boca e argumentar, mas ela soltou uma das mãos e pôs seu dedo indicador sobre os meus lábios.
— Sou eu que estou com fome e agora você será a minha sobremesa, querida advogada.
Ela queria me matar, era isso. Eu tinha certeza.
Levantou-se novamente e ficou de joelhos me encarando. Subiu com suas mãos sobre meus ombros alcançando o fecho do meu vestido.
Lentamente ela desceu o zíper da peça e ao mesmo tempo seus olhos verdes não desgrudavam dos meus.
Fiquei de pé ajudando-a a retirar o vestido, sentei novamente e ela retirou com cuidado meus sapatos de salto alto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Boss | Meddison
FanficAddison Montgomery é a dona de uma das maiores empresas do ramo hospitalar do Rio De Janeiro. Meredtih Grey é a sua assistente jurídica, mais que isso, seu braço direito. Tudo ia bem até que Addison se vê perdidamente apaixonada por sua funcionária...