P.O.V Narrador
Era fim de tarde de uma sexta-feira, Meredith estampava um sorriso enorme no rosto enquanto o som de seus sapatos vermelhos ecoava no piso de mármore, ela havia acabado de ganhar uma causa muito importante em seu escritório.
Após chegar na mansão Montgomery-Grey resolveu convidar Addison e suas amigas a irem na festa mais badalada do Rio de Janeiro.
Chegou no quarto e encontrou a ruiva fitando o jardim pela janela da suíte.
— Oi baby Addie, tenho ótimas notícias... — Ela disse chegando por trás e enlaçando a cintura da empresária que sorriu involuntariamente.
— Ah é? Posso saber o que é, melzinha? — Meredith riu do apelido.
— Conseguimos ganhar aquela causa, dos homens envolvidos em desvio de dinheiro da construtora que havia te contado.
A loira havia contado para Addison há alguns meses de que aquela causa seria de extrema importância, era um golpe que uma suposta construtora aplicava aproveitando-se de clientes idosos.
— Sério? Vocês conseguiram? — A ruiva sorriu supresa.
— Sim, amor! — Os braços da advogada ainda rodeavam a cintura de Addison — E por esse motivo gostaria que saíssemos pra comemorar hoje! Vou chamar as meninas também!
— Ah que bom, estou com saudades da Amelia. — Meredith arqueou a sobrancelha esperando-a terminar. — Ok, ok, da Carina também! Aff, que coisa.
Addison virou-se e ficou de frente para a loira. Encaravam-se de forma profunda e terna.
— Gosto de te ver assim.— A empresária disse.
— Assim como?
— Desse jeito. Tão feliz, tão realizada. Todas as suas conquistas são importantes pra mim, meu amor...
Meredith suspirou ao ouvir a maneira apaixonada que a ruiva se pronunciava.
— Mas chega de conversa. Vai tomar banho enquanto eu ligo para as meninas.
Addison sorriu maliciosa.
— Bem que você podia tomar banho junto comigo, não acha?
— Addie, se eu fizer isso vamos ter que cancelar a festa.
Addison riu e concordou mentalmente.
— Vou indo então — Aproximou-se de seu ouvido sussurrando —, gostosa! — Desferiu um leve tapa em sua coxa e foi em direção ao seu closet escolher as roupas que usaria.
Meredith olhou feito boba todos os movimentos de Addison.
Em seguida pegou seu celular e ligou para Arizona, convidando-a junto com a Callie. Ligou também para Carina que ficou muito feliz com o convite e obviamente Amelia iria acompanhá-la. Ligou também para Alex que iria com Josephine.
A loira resolveu ir se arrumar também em outro banheiro e acabou trombando no corredor com Naomi. A morena sorriu para ela.
— Ops, desculpe Mer, não te vi por aí, às vezes sou muito desastrada, sabe... — Naomi usava seu melhor tom inocente com Meredith.
A loira esboçou um sorriso de canto sincera.
— Que isso Naomi, não foi nada. Fui que estava de cabeça baixa, acabei nem te vendo.
A prima de Addison viu que a loira carregava um par de sapatos e vestido de festa.
— Vai sair? — Naomi perguntou curiosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Boss | Meddison
FanficAddison Montgomery é a dona de uma das maiores empresas do ramo hospitalar do Rio De Janeiro. Meredtih Grey é a sua assistente jurídica, mais que isso, seu braço direito. Tudo ia bem até que Addison se vê perdidamente apaixonada por sua funcionária...