Capítulo 28 - Crazy In Love

9 2 0
                                    

P.O.V Narrador

Meredith a encarava ainda sem fala. Depois de tanto tempo ainda não conseguia entender o poder absurdo que aquela mulher era capaz de exercer sobre ela.

Addison levou sua boca até a de Meredith e a mordeu, puxando seu lábio sem a menor delicadeza.

Um gemido sôfrego foi ouvido, acabando com os últimos vestígios de sanidade que restavam ali.

Meredith levou as mãos até a nuca de Addison e a puxou para um beijo violento.

A ruiva cravou suas unhas nas coxas da mulher na sua frente e a puxou até seu quadril.
Começou a desabotoar impacientemente a blusa de Meredith, e num ato desesperado puxou com tamanha força que os botões saltaram pelo chão do escritório espalhando-se pelo local.

— Você... — Meredith olhava incrédula para a sua blusa — Olha o que você fez, Addison! Sua louca!

— Shh. — Assoprou sobre o pescoço da loira.

— Você rasgou a minha blusa!

— Caladinha! — a ruiva disse lentamente a fitando. — Eu sei que você gosta disso, senhorita Grey... Eu sei exatamente do que você gosta...

Levou as mãos na blusa da loira e a arrancou do seu corpo, jogando-a em um lugar qualquer pelo chão com rapidez.

Meredith ainda a encarava descrente quando sentiu as unhas da ruiva cravarem em sua cintura.

Apertou os olhos com força sentindo o arrastar dos seus dedos por sua barriga. Aquilo com certeza ficaria marcado.

O beijo quente de Addison fazia Meredith perder os sentidos. As mãos dela passeando por todo o seu corpo, a apertando, arranhando com fúria, a fazia tremer.

Addison arrastou sua boca até o pescoço da loira que já não tinha mais forças para resistir.

Marcou seu ponto de pulso com uma mordida, retirando mais gemidos dela.

— Oh. — Era a única coisa que Meredith conseguia pronunciar no momento.

Escorregou até seus seios ainda cobertos pela lingerie preta, arrastando seus lábios por sua pele exposta.

Retirou-os devagar enquanto admirava o estado inebriante em que a loira estava.

Pressionou sua boca em uma sucção na região dos mamilos, enquanto a fitava profundamente fazendo um espasmo percorrer o corpo de Meredith que desejava ensandecida que aquilo tivesse sido em outro lugar.

Num impulso rápido Addison a puxou da mesa, a colocando de pé com o corpo colado ao seu.

A fitava com a cara mais indecente que poderia haver no mundo.

Como um caçador que está prestes a abater a sua caça.

O desejo ardia em seus olhos esverdeados. A raiva exalava em seu corpo. Sua respiração pesada denunciava o misto de sentimentos impuros que percorriam sua mente.

Ela levou as mãos até o zíper na parte traseira da saia de Meredith.

Desceu até o fim em um movimento torturante e a deixou escorregar por suas pernas para em seguida a posicionar sem delicadeza na mesa novamente.

— Agora você vai gozar pra mim. — disse calmamente.

Ela falava como se isso fosse difícil para Meredith. Não... ao contrário era inevitável!

A loira já estava quase lá e não demoraria para acontecer. Foi o que passou na mente de Meredith naquele momento.

Seus devaneios foram interrompidos por seu celular que vibrava insistentemente em cima de sua mesa.

My Boss | MeddisonOnde histórias criam vida. Descubra agora