DIA DO CASAMENTO DA CARINA E AMELIA
P.O.V Addison
Nunca fui uma pessoa emotiva e a última coisa que me deixava abalada era um casamento.
Até porque não vi meus pais se casando e não tive um exemplo real do que seria uma união matrimonial digna, uma vez que a minha mãe morreu quando eu ainda era pequena e meu pai não se casou novamente depois disso.
Essa poderia ser mais uma das mudanças significativas que a Meredith exercia em mim.
Desde que aquele par de olhos castanhos escuros me fitou pela primeira vez, algo em mim mudou.
Uma parte de mim que estava morta ou quem sabe apenas adormecida havia revivido de uma forma espantadora. Não sei precisar o quanto mudei nesse tempo e o quanto estava mudando.
E o fato de eu estar com uma enorme vontade de chorar e com meus olhos cheios d'água, enquanto minhas duas amigas trocavam seus votos no pequeno e lindo altar decorado por flores apenas reforçava meu novo eu.
Senti uma mão quente e delicada procurando a minha e entrelaçando os dedos nos meus carinhosamente.
Não era porque a Meredith estava do meu lado e seria a única pessoa que pegaria minha mão dessa forma, mas arriscaria dizer que eu já conhecia o seu toque o bastante para reconhecê-lo em uma multidão.
Apertei sua mão e olhei para ela que tentava secar os olhos delicadamente com um lenço de seda champanhe.
As bochechas coradas deixavam seu rosto mais adorável. Ela estava chorando singelamente e vez ou outra uma lágrima escorria por seu rosto angelical.
Eu sabia que para Meredith, ver o amor que se desenvolveu entre a Carina e a Amelia de maneira tão improvável, talvez a remetesse a um ponto do seu passado que ela não queria recordar.
Aquela época em que ela me confidenciou ter sofrido com relacionamentos vazios e homens que a tratavam de maneira grosseira e possessiva.
Talvez ela estivesse se perguntando naquele momento o que deu errado antes?
Parte de mim se entristecia por pensar que isso a incomodava quando ela nunca mereceu nada disso. E outra parte queria apenas dar tudo que ela não teve naquele momento passado.
Depois que nos casamos eu senti que tudo seria amplificado.
Jamais havia cogitado isso na minha vida e aqui estou eu, literalmente babando por Meredith Grey-Montgomery.
Fato é que eu seria uma Addison diferente para ela.
Meredith me impulsionava a despertar o melhor em mim, a renegar os ensinamentos que estavam presos na minha mente antes de a conhecer profundamente e me jogar do abismo sem medo de cair.
Isso me assustava, obviamente, mas não me amedrontava mais.
Fiquei ali hipnotizada olhando seus olhos castanho vidrados na cerimônia e imaginando porque justo eu que nunca me importei com nada e nem ninguém que não fosse meu pai ou agora Zola, tinha encontrado uma pessoa tão pura e tão devotada aos outros quanto Meredith?
Todo o empenho que ela havia demonstrado ao ajudar a Amelia com os preparativos apenas afirmava o quanto seu coração era nobre e o quanto eu tinha sorte.
Talvez encontrá-la tenha sido a chance que a vida me deu de não acabar amargurada e sozinha como Derek, e definitivamente eu não iria ignorar isso.
Olhei para a Carina que estava com um sorriso enorme no rosto, observando-a deslizar a aliança pela mão delicada da Amelia, que sorria de volta sem desviar o olhar de sua agora esposa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Boss | Meddison
FanficAddison Montgomery é a dona de uma das maiores empresas do ramo hospitalar do Rio De Janeiro. Meredtih Grey é a sua assistente jurídica, mais que isso, seu braço direito. Tudo ia bem até que Addison se vê perdidamente apaixonada por sua funcionária...