P.O.V Narrador
Meredith tinha os olhos verdes marejados olhando para Addison.
Levou as mãos à boca pela surpresa ao ver o anel cintilando na palma da mão da ruiva.
Um sorriso largo tomou conta de seu rosto enquanto ela admirava a joia delicada e preciosa na sua frente.
Addison a encarava apreensiva, aguardando a resposta com a sensação de que já havia se passado uma eternidade e Meredith ainda não havia se pronunciado.
— Addison... — Sua voz saiu embargada, enfim quebrando o silêncio — Você... Meu Deus, você fez tudo isso! Você... Nossa!
— Você não gostou? — a analisava tentando entender o que Meredith quis dizer com aquelas palavras.
— Você não quer ainda, é isso? Eu me apressei, não é? Olha, Meredith, me...
— Eu não aceito. — A loira disse enquanto bebericava sua taça de vinho.
A ruiva a fitou surpresa e decepcionada olhando para o chão na mesma hora.
— Como assim não?
— Não, sabe por que?
Meredith buscou a mão da executiva sobre a mesa até alcançá-la, para em seguida entrelaçar seus dedos.
Esse gesto fez com que Addison a encarasse novamente e foi inevitável não ver os olhos verdes marejados com aquela resposta.
— Sabe porque eu não aceito? — a loira colocou sua outra mão sobre a de Addison fazendo um carinho suave com os dedos sobre a palma da outra.
— Porque eu não quero ser só sua namorada Addison. Eu quero ser a sua amante, sua amiga, sua mulher e o que mais você queira que eu seja.
A executiva sentiu algumas lágrimas escorrendo por seu rosto por ter pensado que Meredith não queria nada mais sério.
Ela esboçou um sorriso ao perceber que a loira usava praticamente a frase que ela mesma havia utilizado tempos atrás quando Meredith foi até a mansão Montgomery.
Meredith seguia com o carinho nas mãos de Addison sorrindo ainda mais.
— Addison. — disse calma chamando a atenção da ruiva.
— É lindo! Foi tudo lindo, eu só fiquei surpresa, mas foi uma surpresa boa, maravilhosa. Foi uma surpresa linda! Eu não sei nem o que dizer.
— Só diga que sim logo? — a fitou com expectativa.
— Sim! É claro que sim! — sorriu emocionada — Eu vou ser pra você o que você quiser, Addison, desde que eu seja sua...
A ruiva sentiu seu corpo relaxar e seu sorriso aumentar drasticamente. Seu coração acelerado fazia suas mãos tremerem, mas isso não a intimidou.
— Posso? — disse tomando a mão direita de Meredith.
— Claro!
Addison colocou o anel no dedo anelar de Meredith e sorriu aliviada quando sentiu que se encaixou perfeitamente.
— É lindo. — Meredith disse analisando o anel.
— Você gostou mesmo? Se não gostou desse podemos trocar, eu te levo na loja e a gente escolhe outro, a moça me disse...
— Addison, é perfeito. — A interrompeu novamente percebendo o nervosismo que a ruiva ainda demonstrava.
— Confesso que estou um pouco aliviada. — Sorriu sem jeito.
— Eu achei ele lindo e... Bem, eu também vou usar um, então... — disse retirando a caixinha aveludada de sua bolsa ao lado.
— Você também vai usar um? Igual a esse? — Meredith perguntou mais surpresa do que antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Boss | Meddison
FanfictieAddison Montgomery é a dona de uma das maiores empresas do ramo hospitalar do Rio De Janeiro. Meredtih Grey é a sua assistente jurídica, mais que isso, seu braço direito. Tudo ia bem até que Addison se vê perdidamente apaixonada por sua funcionária...