Capítulo 61 - Nossa Filha

5 1 0
                                    

P.O.V Narrador

King encarava Meredith com um sorriso encantador e a loira olhava confusa para Addison.

— O que faz aqui, Naomi?

— Oi pra você também. Continua a mesma pessoa amável de sempre, né Addie — A morena mais nova disse ironicamente.

— Com você eu não sou obrigada a fingir nada, querida. — Addison respondeu direta e seca.

A moça arqueou a sobrancelha levemente desconcertada.

— Você ainda não me respondeu... O que faz aqui? — A empresária questionou mais uma vez.

— Não posso visitar a minha prima querida? Matar a saudade dos velhos tempos da adolescência?

— Se eu me lembro bem, a última vez que te vi foi naquele fatídico aniversário do Mark, em que ele terminou com você bem no final da festa. — Addison sorriu cinicamente.

Naomi esboçou um semblante triste, mas logo voltou a falar.

— Pra que relembrar fatos desagradáveis, priminha? Vamos falar de outras coisas. Por exemplo, quem é essa deusa loira aí do seu lado? — Naomi já estava mais próxima das duas e encarava Meredith descaradamente a todo momento.

A empresária fechou a expressão do rosto da mesma hora.

— Ela é a minha mulher, Naomi. A Meredith. — Frisou a palavra minha, pronunciando-a lentamente de maneira firme trazendo a cintura da loira para mais perto de si.

Meredith olhava para o chão tentando evitar maiores constrangimentos.

— Sua mulher? Nossa eu estou por fora mesmo da sua vida. Nem sabia que você tinha casado. — Fez cara de desentendida.

— Prazer Meredith, sou a Naomi King, mas você pode me chamar de Naomi prima da Addison. — A loira mais nova não parou de se insinuar desde que colocou os pés na mansão.

— Muito prazer, Naomi. — A loira ignorou o apelido e usou o nome formalmente apresentado.

A prima analisava as duas que seguiam de mãos dadas a fitando.

— É realmente surpreendente te ver casada assim sabe... Pelo que acompanhei da sua vida nos últimos anos, você nunca se prendeu a ninguém antes. Nunca foi de uma mulher só.

A loira que acompanhava timidamente a cena começava a irritar-se com as indiretas da outra moça.

— A Meredith foi e é muito especial pra mim, Naomi. Ela me fez acreditar em coisas que nem eu mesma sabia que eram possíveis. Ela mudou a minha vida. — Sorriu para sua esposa.

Naomi arregalou os olhos surpreendida.

— Agora estou vendo que isso é verdade. Addison Toda Poderosa Montgomery falando de sentimentos assim? Em voz alta? Meredith você merece um prêmio. — Falava enquanto ria.

Addison revirou os olhos enquanto a loira tentava não se constranger.

— Agora é Montgomery-Grey, para o seu conhecimento. — A empresária sorriu e Naomi finalmente se aproximou para abraçá-la.

Naomi se inclinou e beijou sua bochecha, logo em seguida se encaminhou abraçando Meredith que retribuiu o contato de forma desajeitada.

— Devidamente apresentadas. Agora fala de uma vez o que você realmente quer, Naomi? — Addison retornou a ficar impaciente.

— Ah você sabe, resolvi tirar umas férias no Brasil. Depois de tanto tempo estava precisando.

— Sei... E está se hospedando onde?

My Boss | MeddisonOnde histórias criam vida. Descubra agora