P.O.V Narrador
Meredith encarava sem reação a mulher em frente à porta.
— Que saudade de você! — Carina disse entrando, a abraçando de forme firme e sem cerimônia alguma. — Nunca mais te encontrei em casa.
A loira tinha os olhos arregalados revezando entre Addison e Carina, quase pedindo socorro por estar naquela situação.
— Pois é, eu... — Ela se afastou rapidamente em direção à Addison — Eu tenho estado bem ocupada nesses últimos dias sabe...
— Oh... — disse então percebendo a presença da mulher ali ao lado de Meredith que estava com cara de poucos amigos para ela — Imagino que sim. Espero que não se importe, mas eu trouxe a minha prima Arizona Robbins. Soube que ela é sua secretária, não é?
A loira estava ao lado de Carina com um sorriso contido no rosto
— Olá, senhorita Grey. Como vai?
— Sem formalidades por aqui Arizona, apenas Meredith, venham entrem.
E dizendo isso ela deu passagem para as duas mulheres.
— Oi, senhorita Montgomery, é um prazer conhecê-la.
— O prazer é meu Arizona. — A executiva respondeu.
— Pode indo lá pra sala Arizona, o Alex meu amigo, aquele que você conhece, está por lá. — A moça assentiu se encaminhando para o local.
— Bem, Carina... Essa é a Addison Montgomery, Addison essa é a Carina Moraes, enteada da minha mãe.
— E futura "irmã" da Meredith. — Pronunciou a palavra irmã de maneira irônica e encarou a ruiva com um sorriso desafiador. — É um prazer finalmente conhecê-la pessoalmente, Addison. — disse estendendo a mão para um cumprimento.
— Como vai? — A ruiva retribuiu o gesto com um sorriso extremamente forçado na face.
— Melhor impossível!
— Foi a Carina que chegou aí? — Ellis veio da cozinha com um sorriso no rosto e Meredith nunca agradeceu como agora por sua mãe sempre aparecer em situações de tensão.
— Eu mesma, Ellis! — sorriu largamente ao ver a senhora.
— Ah, que bom que aceitou o meu convite! — disse abraçando Carina com carinho — Eu pensei que não viria por eu ter ligado em cima da hora. Ah, e que bom que você trouxe a sua prima também.
— É claro que eu não recusaria um convite seu, ainda mais pra vir aqui ver você e a Meredith... — Encarou a loira que sorriu sem graça e aflita.
— Vamos lá pra mesa que o almoço já está pronto. — Ellis puxou a mulher pelo braço em direção à cozinha.
Em seguida a campainha tocou mais uma vez. A advogada abriu a porta dando de cara com Callie.
— Olá Meredith, fiquei surpresa com esse convite. — Ela sorriu — Tudo bem, Addison?
— Tudo bem sim, como está o Bailey?
— Ah, ele é um garoto excepcional. Mais cedo eu fiz uma vídeo chamada com ele. — Os olhos da ruiva marejaram levemente e Callie percebeu. — Eu tenho certeza que ele irá amar conhecer você.
— Também tenho, Callie.
— Bom, pode ir entrando, fique à vontade, a minha mãe e os demais já estão esperando na sala.
E dizendo isso a vice-presidente da Montgomery's Corporation adentrou em direção ao local indicado.
— Me desculpe. — Meredith disse assim que ficaram sozinhas — Eu não sabia que minha mãe chamaria a Carina pra vir aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Boss | Meddison
FanficAddison Montgomery é a dona de uma das maiores empresas do ramo hospitalar do Rio De Janeiro. Meredtih Grey é a sua assistente jurídica, mais que isso, seu braço direito. Tudo ia bem até que Addison se vê perdidamente apaixonada por sua funcionária...