P.O.V Narrador
— Sim. A Callie disse que o senhor Capitão foi um homem muito bom, que a ajudou num momento que ela mais precisou e por isso ela tem essa dívida de gratidão eterna com ele.
— Então a Callie teve um caso com o Derek só pra me ajudar? Pela memória do meu pai? Eu não posso acreditar nisso. — Disse por fim se deixando desabar.03
Addison levou as mãos ao rosto deixando que o choro a consumisse.
Meredith a envolveu em seus braços de maneira firme passando as mãos em seus cabelos loiros não contendo também as lágrimas que insistiam em cair.
— Eu fui tão injusta com ela, Meredith. Eu fui tão... Eu disse coisas horríveis a ela.
— Tudo bem, você não sabia.
— Eu não sabia de nada. Tudo isso acontecendo embaixo do meu nariz e eu era a única que não sabia de nada!
— Calma, vai ficar tudo bem. Agora nós vamos pôr um fim nisso de uma vez e poderemos seguir nossas vidas.
— Eu preciso ir até lá agora. — Ela disse se levantando num impulso. — Eu preciso ir até a Callie pedir desculpas e pegar as provas contra o Derek!
— Addison, ainda não é a hora, calma! — A loira disse se levantando em seguida.
— Meredith, você não está entendendo a gravidade dessa situação?! Como é que você pode estar tranquila sabendo de tudo isso? Quanta coisa absurda acontecendo e eu não pude fazer nada! Eu preciso resolver isso agora. Eu não vou conseguir esperar mais um minuto sequer sabendo que eu posso colocar esse monstro do meu irmão na cadeia! — Ela saiu em direção à porta.
— Addison, espera!
Meredith correu atrás da ruiva e a segurou pelo braço.
— Me solta, Meredith! Você não vai me impedir de sair daqui! Foi por isso que o Richard disse tudo aquilo, foi por isso que vocês dois... A aproximação de vocês, a conversa no hospital. Vocês sabiam de tudo e me deixaram surtando de desespero sem saber o que fazer!
— Addison, por favor, nós pensamos só em você quando tomamos essas decisões. — Meredith tentava a todo custo acalmar a ruiva. — Nós quisemos te poupar, não adiantaria nada te contar tudo antes, nós não tínhamos provas contra ele e sabíamos que você não sustentaria essa situação com paciência até termos algo contra o Derek.
— Me poupar?! Vocês quiseram me poupar?! — Addison se soltou das mãos de Meredith e voltou em direção à sala. — Vocês teriam me poupado muito mais se tivessem me dito tudo o que acontecia no momento em que acontecia. Eu tenho um bandido dentro da minha empresa, um criminoso da pior espécie que é capaz de mandar matar, de chantagear e ameaçar e vocês me deixaram vulnerável a ele! — Ela cuspia as palavras sem se importar com os gritos direcionados à loira.
— Foi justamente por isso, Addison. Me escuta! — Meredith se aproximou. — Como você conseguiria manter a calma se soubesse disso tudo antes? Como conseguiria se conter diante do Derek sabendo de tudo o que ele fez? Você já não se continha antes, quando imaginava que ele apenas roubava a empresa, imagina se soubesse disso tudo. Se você jogasse tudo isso contra ele só daria mais motivos para ele tentar algo contra você e sem provas nós não poderíamos lutar contra ele!
— Vocês me traíram! Eu não confio mais em ninguém, ninguém!
— Você está muito nervosa, tenta se acalmar, por favor?
— Eu não quero me acalmar. Eu vou agora mesmo colocar o Derek na cadeia! Ele e toda a quadrilha. — Addison pegou seu celular no bolso de sua calça e começou a buscar algum número na agenda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Boss | Meddison
FanficAddison Montgomery é a dona de uma das maiores empresas do ramo hospitalar do Rio De Janeiro. Meredtih Grey é a sua assistente jurídica, mais que isso, seu braço direito. Tudo ia bem até que Addison se vê perdidamente apaixonada por sua funcionária...