P.O.V Narrador
— Meu Deus, Meredith! Você quer me matar?
Addison dizia após ter alcançado o terceiro orgasmo seguido proporcionado pela loira.
Seus cabelos loiros estavam desgrenhados tamanha era a vontade das duas naquela cama, Meredith estava proporcionando um prazer nunca antes vivenciado por Addison.
Ambas estavam se amando a horas, mas o tempo não parecia passar quando viviam todas aquelas sensações.
Seus corpos nús não cessavam em querer sentir mais e mais a cada minuto que passava.
— Mas agora... — A ruiva disse sentando na cama com um sorriso sedutor. — É a minha vez de te fazer enlouquecer, senhorita Grey.
Meredith estremeceu ao ouvir aquela frase carregada de luxúria.
— Senta aqui no meu colo, senta...
A loira prontamente acatou o pedido de sua ex-chefe sentando-se em seu colo sentindo os braços firmes da ruiva rodearem as suas costas.
— Você é perfeita, sabia?
Addison disse enquanto a olhava de cima a baixo e Meredith balançava a cabeça em negação.
— É perfeita. O seu corpo, o seu cheiro, o seu jeitinho. Eu amo tudo em você... — A cada palavra a ruiva beijava um local diferente do corpo da loira.
— Você é maravilhosa, Addison. — disse colocando as mãos suavemente no rosto da ruiva. — E eu me apaixono mais por você a cada dia que passa.
Iniciaram um beijo intenso sentindo suas línguas se tocando, transmitindo todo o desejo e todo o sentimento que as duas compartilhavam.
Addison foi descendo suas mãos apertando o corpo de Meredith aos poucos fazendo-a arrepiar-se por completo.
A ruiva baixou sua mão em direção a intimidade da loira sentindo imediatamente o quanto a outra estava completamente encharcada.
— Tão pronta pra mim... — Sussurrou no ouvido de Meredith.
A loira arfou buscando os lábios de Addison mais uma vez.
Gemeu alto quando sentiu ela a penetrando lentamente, mostrando o quanto ela necessitava daquele contato que só a ruiva podia lhe proporcionar.
— Me come Addison... — Ela sussurrava entre gemidos descontrolados no ouvido da outra — Me come gostoso do jeito que só você sabe!
Sem conseguir resistir a mais nada após aquela súplica da loira, Addison introduziu dois dedos em sua intimidade fazendo movimentos frenéticos de vai e vem.
— Oh, assim amor, vai, não para. — Meredith dizia descontrolada com o prazer que a ruiva conseguia proporcionar.
Addison continuava com os movimentos constantes enquanto sugava os seios da loira de forma firme, passando seu polegar sobre seu clitóris e a vendo em total estado de satisfação.
Não demorou muito para sentir o corpo de Meredith começar a vibrar sobre si de forma completamente descontrolada.
Puxou-a para um beijo profundo sentindo-a estremecer em sua boca enquanto gozava profundamente.
O corpo da loira permanecia no colo de Addison relaxando aos poucos após o intenso orgasmo.
A ruiva dava beijos suaves em seus cabelos enquanto os cheirava de forma carinhosa.
— Nossa, Addison... Foi perfeito! Estou nas nuvens... Completamente...
A ruiva sorriu largamente ao ouvir aquela declaração de satisfação da outra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Boss | Meddison
Fiksi PenggemarAddison Montgomery é a dona de uma das maiores empresas do ramo hospitalar do Rio De Janeiro. Meredtih Grey é a sua assistente jurídica, mais que isso, seu braço direito. Tudo ia bem até que Addison se vê perdidamente apaixonada por sua funcionária...