Capítulo 6 - Confusa

40 5 3
                                    

P.O.V Narrador

— Me conta tudo, não me esconda nada!

Meredith e Alex tomavam café naquela manhã de sábado, sentados em uma pequena mesa de uma cafeteria da cidade, à beira da grande janela de vidro do segundo andar daquele lugar aconchegante.

O homem estava curiosíssimo para saber os mínimos detalhes da noite anterior de sua amiga.

— Você é um homem muito curioso! — Meredith corou enquanto tomava um pouco do líquido preto em sua xícara.

— Como eu não seria com um acontecimento desses?!

— Minha melhor amiga, supostamente hétero, tem a sua primeira experiência homossexual com a sua chefe, que é ninguém menos que Addison Montgomery! Eu estou morto de curiosidade!

— Alex! — A loira o repreendeu — Fala baixo! Tá cheio de gente aqui, imagina se alguém escuta que eu fiquei com a minha chefe, que é ninguém menos que Addison Montgomery!

— Exatamente! Você tá me deixando aflito. Fala logo antes que eu sem querer fale mais alto do que deva.

— Nem pense nisso! — Ela o fitou.

— Estou brincando, sua boba. Agora para de me enrolar e conta logo!

— Contar o que, Alex? Não há o que contar. Você sabe muito bem o que acontece quando duas pessoas... Bem, quando elas transam.

— Sim, eu sei. Mas eu quero saber como foi. O que você achou da experiência? Pelo visto deve ter sido muito boa porque a sua cara não nega.

— Que cara?

— Essa cara aí de quem foi bem comida. — Karev gargalhou.

— Alex! — Meredith ruborizou na mesma hora.

— Aquela bandida tem cara de quem faz bem mesmo.

Meredith sorriu sem jeito lembrando-se da perícia de Addison sobre seu corpo e dos momentos quentes que trocaram juntas.

— E esse sorriso bobo aí? Gente, essa mulher é poderosa mesmo, hein! Eu nunca te vi assim depois de uma noite com nenhum homem amiga.

— É... digamos que ela sabe bem o que faz. — Meredith sorriu sem jeito.

— Minha melhor amiga é gay! — Alex disse mais alto do que deveria — Não acredito nisso!

— Cala a boca, Alex! Meu Deus!

— Ok, ok. Me desculpe. — Ele disse fazendo sinal de rendição — Eu me empolguei. Nunca imaginei você gostando da mesma fruta que eu. Agora podemos compartilhar!

— O quê? Tá louco, Alex?! Eu não... Eu não sou gay. — disse com certo nervosismo na voz que falhava — Foi só uma experiência.

— Tá, mas o que você vai fazer agora? Dizer a ela que foi uma ótima transa, que ela faz muito gostoso, mas que sua praia é outra?

— Eu não sei. Eu... Tô confusa. — A loira passou a mão pela nuca, apertando seu pescoço tensionado — Não sei nem como vou encarar ela no trabalho.

— E vocês não se falaram ainda? Ela não te ligou? Nem uma mensagem?

— Ainda não.

— Nossa, que grosseria! Ela não sabe que deve ser gentil com uma mulher depois que você transa com ela?!

Meredith mal teve tempo de assimilar o que Alex tinha dito. Seu celular começou a tocar em cima da mesa.

— Eu retiro o que eu disse! — Karev disse tapando a boca com as mãos ao ver o nome na tela do celular da amiga.

My Boss | MeddisonOnde histórias criam vida. Descubra agora