Capítulo 53 - O Casamento I

6 1 0
                                    

P.O.V Narrador

Alguns meses já haviam se passado, desde o lindo pedido de casamento que a Addison fizera a Meredith.

Durante esse tempo, algumas coisas mudaram na vida das duas. A Meredith conseguiu sem grandes dificuldades alavancar seu escritório e a Montgomery's Corporation estava em seu melhor momento, graças ao trabalho duro de Addison e agora sua vice-presidente Callie.

O grande dia amanheceu lindo e ensolarado nas Ilhas Maldivas, que era o local onde tudo ocorreria igual ao sonho que a loira teve durante seu coma.

Elas não poderiam pedir algo mais perfeito que aquilo, parecia que até a natureza e o universo estavam conspirando para a perfeição daquela celebração.

Conforme haviam combinado anteriormente, as duas foram separadas por Alex e Amelia, respectivamente o padrinho e a madrinha de casamento das duas, para se arrumarem e se reencontrarem somente na hora da cerimônia.

Assim, Alex levou a Meredith, em seu carro, para o litoral norte da Ilha e a Addison foi levada por Amelia.

Realmente Alex e Amelia pensaram em tudo, porque o local onde elas iriam ficar era perfeito, tudo seria feito ali mesmo, maquiagem, penteado, sessões de massagem e banho aromatizado, impossível para uma noiva permanecer nervosa diante de tantos benefícios.

— Meu Deus, Alex, você cuidou de cada detalhe, nem acredito. — Disse Meredith, ao saber para onde estava sendo levada.

— Mas, é claro meu bem, tudo tem que sair perfeito e nada melhor do que um Spa para relaxar as noivas!!

— Hm, então a Addison também vai para um Spa? Para o mesmo Spa que eu?

— Larga a mão de ser curiosa, Mer! — Disse Alex, desviando o olhar da estrada para encarar a amiga de maneira engraçada. — Ai Deus, se preparar o casamento para apenas uma mulher já é complicado, para duas então, me deixou completamente louco! Ainda bem que tenho a Amelia pra ajudar.

— Ah, nem resmunga! Se eu e a Addison não tivéssemos pedido isso para vocês, tenho certeza que vocês fariam do mesmo jeito, está no sangue isso, conheço você bem e acredito que a Amelia faria o mesmo, não tem jeito! — Brincou Meredith.

— Olha, vou ter que concordar! — Disse Alex com a voz enfezada.

— Ai Alex, vou me casar! Como será que a Addison está?

— Deve estar como você, mas para com isso, porque vocês acabaram de se separar.

— Não sei porque aceitamos essa ideia de nos arrumarmos em locais separados, se é que será separado né. — falou Meredith de rabo de olho, tentando arrancar algo do amigo.

— Nem adianta, conheço essa cara pidona e não vou falar nada!!

— Vai Alex, me diz, só me diz pra onde a Addison vai, fico ansiosa e você não vai querer me deixar ansiosa no dia do meu casamento, não é?

— Caramba, como apela, gente! — Resmungou Alex. — Tudo bem, vou falar somente isso.

— Oba, me diz, pra onde a Amelia está levando a Addison?

— Para o mesmo lugar, né! Acha que seríamos loucos de achar dois lugares? Vocês dão trabalho, é melhor termos vocês por perto!

— Ai Alex, seu abusado! — Riu a advogada do comentário do amigo. — Quem vê até pensa mesmo que damos trabalho.

— É, mas vocês já deram muito trabalho sim, antes de resolverem se acertar de vez, mas essa história não poderia terminar diferente.

— Mas, não está terminando, está apenas começando!!

My Boss | MeddisonOnde histórias criam vida. Descubra agora