Capítulo 17 - Más Intenções

16 5 0
                                    

P.O.V Narrador

Meredith acordou mais disposta que nunca. Levantou-se da cama e foi em direção a cozinha encontrando Alex e dona Ellis em altas gargalhadas.

— Bom dia, família! — disse abrindo um enorme sorriso em direção aos dois.

Alex franziu o cenho e olhou para Ellis com as sobrancelhas levantadas enquanto a senhora mantinha um sorriso encantado por ver a filha daquela forma.

— Pela minha santinha! Quem é você e o que fez com a minha Mer? Devolve ela agora! — o homem disse com a mão no peito em forma de indignação.

— Bom dia, Meredith. Tudo bem? Ah, eu vou bem, obrigada. Era essa recepção que eu esperava, Alex. E pra sua informação sou eu mesma acordando em um dia maravilhoso como hoje...

— Não estou acostumado com esse seu bom humor logo de manhã... Encontrou alguém em específico ontem é? — falou com um tom malicioso na voz.

— Para com isso, Alex. Deixa a Mer. Ontem nós conversamos e ela abriu o coração pra mim. Me contou tudo o que está acontecendo.

O homem tossiu quase se engasgando com o café.

— Meu Deus! Meredith, você disse pra sua mãe que está dando pra sua chefe?

Dona Ellis riu alto com a forma que o homem falou sobre o relacionamento de Addison e Meredith. A loira virou um pimentão com a última frase do amigo com a boca entreaberta.

— Alex, por favor!

— O que foi? Eu menti por acaso?

— Precisa falar assim?

— Ai, mãe. Olha que coisa mais linda. Minha irmãzinha querida é gay! No caso, lésbica. Não é perfeito? Podemos falar sobre mulheres no amor, juntos! — disse juntando as mãos em sinal de comemoração.

— Olha meu querido, no momento acredito que a Mer tá interessada apenas em uma única mulher.

— Fica tranquila. Iríamos só fofocar e ela ouvir os meus desabafos. Até porque, eu sei que a única boca que ela quer beijar, é de uma certa ruiva podre de rica.

— Ah, mas isso eu notei bem ontem, quando ela me contou com detalhes essa história. — falou dona Ellis.

— Sabia que elas se pegaram dentro da boate Fun House um tempo atrás, eu quase dei um flagrante, mas o segurança transfóbico não me deixou passar. — Dizia indignado.

— Nossa querido, sério? Não sabia desses atrevimentos de Meredith não... Já gostei dessa tal Addison. — disse rindo para o amigo da loira.

— Sim e isso foi é pouco, as duas já tem tanta história que a senhora nem imagina. Com direito a sexo na piscina e tudo viu...

— Gente, mas que fogo elas estavam hein?

— A história é longa ainda não sabe nem da metade, dona Ellis...

Os dois continuavam falando enquanto Meredith observava tudo envergonhada sem acreditar que estava presenciando aquela cena.

— Ei, vocês dois! Eu estou aqui viu? E vocês já podem parar, por favor. Preciso me arrumar e ir para o trabalho. Hoje será um dia importante.

— Dia importante sei... Vai beijar a chefinha, é?

— Cala boca, Alex!

— Ah, minha filha. Não esquece das coisas que eu disse ontem. Tenha calma e deixe claro pra ela o que você realmente sente aí dentro do seu coração. — falou enquanto abraçava Meredith afagando seus cabelos.

My Boss | MeddisonOnde histórias criam vida. Descubra agora