Capítulo 24 - Decisões II

11 4 0
                                    

P.O.V Narrador

Ela não sentia seu coração bater. Não conseguia respirar. Parecia que o sangue havia parado de correr por suas veias. Não piscava e nem se movia. Apenas estava ali, parada, tentando não acreditar no que acabara de ver.

Naquela cena absurda que se desenrolava logo a sua frente.

— Meredith! — Addison quase gritou num susto enquanto se afastava de Violet.

— Você... — Meredith tentava encontrar as palavras — Você só pode estar brincando comigo, não é? O que é isso aqui?

Seus olhos já ardiam em brasa e o acúmulo de lágrimas não demoraria a cair. Ela estava sentindo uma mistura de emoções correndo por sua cabeça em poucos segundos.

— Não, Meredith. — A ruiva se aproximou rapidamente — Escuta, eu sei que o que você viu, essa cena... — tentava falhamente se explicar — Não foi nada disso.

— Eu não... — Meredith abaixou a cabeça sentindo as lágrimas escorrerem por seu rosto lentamente.

— Não, não! — Addison sussurrou chorosa — Entra, vamos conversar.

Meredith entrou e foi em direção à sua mesa.

Começou arrumar suas coisas rapidamente, deixando uma bagunça por onde suas mãos trêmulas passavam. Derrubou documentos e arquivos que ficaram espalhados pelo chão.

— O que você está fazendo?

— Eu não tenho nada pra falar com você, Addison. — disse tentando segurar o choro.

— Ops! Será que eu... Atrapalhei alguma coisa aqui? — Violet questionou totalmente dissimulada com as mãos na cintura.

— Violet, vai embora. — A ruiva disse sem tirar os olhos de Meredith um segundo sequer.

— Mas nós ainda não acertamos os detalhes do negócio, Addie... e eu queria passar mais um tempo ao seu lado. — A morena sorria com os cantos dos lábios falsamente em direção a secretária.

— Violet, saia da minha frente agora antes que eu perca a cabeça com você! — Addison vociferou contra o rosto da mulher com uma expressão furiosa.

— Tudo bem. — disse em rendição — Mais tarde eu te ligo pra gente se acertar. Vou estar esperando. — disse saindo calmamente piscando e encarando a loira juntando os seus pertences.

— Vai pro inferno! — Addison gritou e bateu à porta do escritório com força assim que Violet saiu.

Meredith estava sentada em sua cadeira com as mãos sobre o rosto. Tentava em vão limpar as lágrimas que rolavam sem parar por sua face.

Já não conseguia mais prender o choro que estava acumulado há tempo demais para ela conseguir se manter firme.

— Meredith, me escuta. — Addison foi até ela e abaixou-se ao seu lado — Por favor, olha pra mim? Vamos conversar.

— Eu já disse que não tenho nada pra conversar com você, Addison. — Dizia com a voz embargada — Eu já tive o suficiente por hoje.

— Meredith, por favor...

Addison sentia seu peito se apertar contra o seu coração. As lágrimas já caíam incessantemente de seus olhos esverdeados. A ruiva estava trêmula enquanto seguia ao lado de sua assistente.

— Não, Addison. Não! Tenha um pouco de dignidade e não tenta explicar o que não tem explicação.

— Tem sim, Meredith! Deixa-me me explicar, por favor?!

My Boss | MeddisonOnde histórias criam vida. Descubra agora