P.O.V Narrador
— Eu não sei o que vou vestir! Não tenho nada decente para usar!
Meredith revirava seu guarda roupas quase em desespero.
— Olha esse que lindo, Mer! — Alex estendeu um modelo para que a loira analisasse.
— Não. — Ela mal olhou e voltou sua atenção para os vários vestidos pendurados à sua frente.
— Você nem olhou, Meredith! Esse é lindo e vai combinar com a ocasião.
— Alex, eu não sei se você percebeu, mas está meio frio lá fora! Com esse vestido eu não chego viva nem na esquina.
— Foi pra isso que inventaram os casacos, meu bem.
— Não, não, não, não... — levou as mãos ao rosto e se jogou em sua cama desolada — Eu não tenho o que vestir, não tenho nada a altura.
— Você fala como se fosse a primeira vez que fosse sair com a Addison. — Alex sentou-se ao lado enquanto ria da agonia da amiga.
— Não sei pra que esse desespero todo, sabe que ela vai te achar linda, maravilhosa e perfeita de qualquer jeito, até se estiver vestida de estátua grega com um lençol branco enrolado no corpo. — Gargalhou.
— A questão não é essa, Alex. — disse se levantando e sentando ao lado do amigo.
— Hoje é a festa de fim de ano da empresa. Você tem noção? Eu vou estar na festa de gala da Montgomery's Corporation e não somente como uma convidada qualquer, pior, eu sou a acompanhante da dona da empresa!
— Pior? Se isso é o que você chama de pior, o melhor deve ser ótimo então! Só pode ser algo relacionado a realeza britânica, pra superar...
— Para, Alex! Você me entendeu.
— Eu sei, meu amor. — Gargalhou mais uma vez — Eu estou brincando com você.
— Entendo a sua preocupação, apesar de que se eu estivesse no seu lugar estaria radiante! Imagina só, toda a imprensa do Rio de Janeiro, pessoas importantes, todos os funcionários estarão lá para receber você que saiu de lá como uma simples assistente e retorna como a namorada da dona da empresa.
— Ai, meu Deus! Eu não tinha pensado nisso. Eu não posso fazer feio, eu tenho que...
— Meredith.
— Eu tenho que estar impecável, eu preciso estar elegante e sensual talvez?
— Meredith.
— Não, sensual não. Não devo chamar muita atenção.
— MEREDITH! — O homem gritou e só então conseguiu a atenção da amiga. — Para de ser louca, mulher! Você não é a mulher do presidente do país não, é só a namorada de uma das mulheres mais bem sucedidas da cidade, talvez do país! É, pensando bem, você precisa estar apresentável mesmo.
— É claro que eu preciso, Alex. O problema é que eu não faço a menor ideia de como farei isso!
— Pare de reclamar que você tem muita sorte na vida. Já nasceu com esse rosto lindo de deusa aí e o corpo nem se fala! A capa que vai te enfeitar é o de menos. — disse se levantando e puxando a loira pelo braço. — Agora vem que eu já sei onde te levar pra deixar você com ar de membro da realeza britânica!
∴━━━✿━━━∴
P.O.V Addison
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Boss | Meddison
FanfictionAddison Montgomery é a dona de uma das maiores empresas do ramo hospitalar do Rio De Janeiro. Meredtih Grey é a sua assistente jurídica, mais que isso, seu braço direito. Tudo ia bem até que Addison se vê perdidamente apaixonada por sua funcionária...