P.O.V Narrador
Alex estava esperando na porta do banheiro quando Addison passou por ele como um raio. Ele arregalou os olhos se dando conta de que ela e Meredith estiveram no local juntas.
— Ai meu Deus, o que será que houve ali dentro?! — disse a si mesmo.
— Moço, eu preciso entrar nesse banheiro! — disse ao segurança que estava parado em frente à porta.
O segurança de terno preto olhou sério para ele e apontou para a porta, mostrando o símbolo de "banheiro feminino".
— A minha amiga tá aí dentro, ela não está bem. Eu preciso entrar!
Alex postou-se para frente tentando abrir a porta, mas o segurança segurou seu braço.
— Cara, eu sei o que você está pensando, que nasceu no corpo errado, que se sente uma mulher e etc., mas enquanto você tiver um pau aí no meio das pernas você não pode entrar no banheiro feminino. Agora você vai colaborar ou vou ter que te tirar à força?
O segurança segurava firme no braço dele, o encarando. Karev não teve tempo de abrir a boca para protestar e xingar, quando Meredith saiu do banheiro da mesma forma que Addison, passando por eles apressadamente.
— Meredith! — Alex soltou-se do segurança e correu atrás da amiga — Mer, o que aconteceu? — Alcançou-a segurando em seu braço.
— Alex, vamos embora. Eu não estou me sentindo bem.
— Mer, calma! O que houve lá dentro? Eu vi quando a Addison saiu de lá às pressas também. Ela falou algo com você? Ela fez algo a você? Me fala, porque se aquela vadia te fez algo eu vou lá agora dar na cara dela!
— Alex, só vamos embora daqui. Por favor?!
— Ok, tudo bem. Vou chamar um motorista de aplicativo.
∴━━━✿━━━∴
Addison estava sentada no bar da boate. Virou a quinta dose de tequila pura e logo pediu mais.
— Outra, por favor. — disse ao barman.
— Ei... Você não acha que já bebeu demais por hoje?
Violet sentou-se no banco ao seu lado. O show havia acabado há 15 minutos, agora a música rolava do som ambiente.
— Turner, a festeira mais gostosa que eu conheço. — Addison disse sorrindo de cabeça baixa, com os olhos fixados no balcão à sua frente.
O barman colocou a dose de tequila em frente à Montgomery, que ameaçou pegar o copo, mas foi surpreendida por Violet.
— Eu acho que pra você já chega. — disse pegando a tequila com mais rapidez e tomando em seguida — Você já está quente o suficiente.
Addison não protestou e sorriu para ela.
— Mas me diz, você está realmente se esquentando pra mim ou é só dor de cotovelo?
— Eu não sei do que você está falando. — Addison deu um sorriso de canto para ela.
— Bom, porque a menos que tenha levado um chifre, o que acredito que não seja o seu caso, quem bebe desse jeito, largada no bar com essa cara de depressiva, só pode estar sofrendo de amor. — Violet disse com humor.
Addison sorriu e levantou-se.
— Eu desconheço todos esses tipos de porre que você me citou. Exceto o primeiro, que a partir de agora pode ser o meu caso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Boss | Meddison
FanfictionAddison Montgomery é a dona de uma das maiores empresas do ramo hospitalar do Rio De Janeiro. Meredtih Grey é a sua assistente jurídica, mais que isso, seu braço direito. Tudo ia bem até que Addison se vê perdidamente apaixonada por sua funcionária...