Capítulo 58 - Meu Talismã

3 1 0
                                    

P.O.V Narrador

O almoço seguiu animado, após a revelação da nova certidão de Zola de que agora Addison e Meredith seriam oficialmente suas mães.

As conversas amenas agitavam cada canto da mansão e o clima não poderia estar melhor. Após o termino da refeição as pessoas se espalharam pelo jardim em pequenos grupos.

Amelia e Carina conversavam em um canto com dona Ellis e o Tatcher seu marido, Richard e Adele estavam em um papo animado junto de Alex e Josephine, já Arizona e Callie estavam próximas de Addison e Meredith junto do Bailey e Zola que brincavam com as outras crianças ali em seu entorno.

— Estou tão feliz por vocês duas. — Arizona dizia para Addison e Meredith em um canto da festa enquanto fitava as crianças brincando de forma admirada.

— A felicidade na carinha da Zola não tem preço, só desejo o melhor pra vocês, merecem mais do que tudo, curtir esse momento juntas — Callie completou.

— Obrigada por terem ajudado. Essa safada da Addison não me contou que tinha pedido para vocês agilizarem a certidão de nascimento da Zola. — Meredith falou.

— Ah, que isso, estamos aqui pra ajudar, você sabe o quanto sou grata por tudo que você ajudou na minha vida também... — Arizona sorriu abraçando-a.

— Meredith, essa mulher me fez jurar por mais sagrado que tudo que eu não abrisse a minha boca pra você. — Callie disse rindo.

— Callie?! Assim você não me ajuda em nada aqui, poxa... — Addison reclamou com a amiga.

— Deixa ela falar! Assim eu fico sabendo dessas suas omissões, senhora Montgomery-Grey. Meredith disse em um tom autoritário apontando para a ruiva com o dedo indicador.

— Uh! — Callie e Arizona disseram ao mesmo tempo em coro.

— Até eu fiquei com medo depois dessa amiga. — Callie sussurrou no ouvido de Addison.

— Mas então, voltando ao assunto... Amor, eu precisava de sigilo. Você sabe. — A empresária prosseguiu. — Além do mais, você também sabe o quanto eu sou apaixonada em te surpreender. — Addison enlaçou sua cintura puxando-a para si.

— Mesmo assim foi uma omissão! Mas não se preocupe. — Meredith aproximou-se sussurrando em seu ouvido. — Eu adoro as suas surpresas. É por isso que eu te amo!

— Eu te amo mais! — Addison respondeu sorrindo largamente enquanto depositava um longo selinho em seus lábios.

Amelia e Carina se aproximaram ouvindo partes finais da conversa.

— Gente, assim não dá, nem comi a sobremesa e já vou desmaiar de diabetes com essas duas... Vê se pode uma coisa dessas?

— Ai Carina, me poupe, você fala como se não estivesse grudada na Amelia desde que chegou aqui na festa né... — A ruiva retrucou.

— Não fala da minha Amelita, não... — Carina disse indignada recebendo algumas risadas como resposta ao apelido da namorada.

— E eu achando que o apelido que a Meredith me deu era o pior... — Addison falou despretensiosamente.

Amelia que estava envergonhada com a fala da namorada se intrometeu na mesma hora.

— Ah, então quer dizer que a dona Meredith te colocou um apelido novo é mesmo?

Addison se arrependeu de ter falado aquela frase e olhou sem graça para a loira.

— Esquece o que falei...

My Boss | MeddisonOnde histórias criam vida. Descubra agora