P.O.V Narrador
Após o ocorrido no apartamento de Meredith, elas conseguiram retornar para a mansão Montgomery-Grey após algumas horas.
Ao chegarem perceberam que a Naomi já não estava mais por lá e Addison sentiu um alívio no coração ao perceber aquilo.
— Nossa — suspirou pesadamente —, não imagina o alívio que estou sentindo agora.
A loira sorriu cúmplice e enlaçou a cintura da empresária que sentiu seu coração acelerar.
— Agora é só nos duas no nosso ninho... — sussurrou no ouvido de Addison.
A ruiva virou-se logo em seguida em sua direção colocando às mãos no rosto de Meredith.
— Obrigada por me perdoar meu amor, vou te mostrar o quanto essa decisão vai valer a pena...
Dizendo isso as duas trocaram um beijo apaixonado e terno.
Addison notou que a loira ainda não usava a aliança de casamento e rapidamente procurou-a nos bolsos da calça de Meredith.
— Vem cá, preciso colocar ela de volta da maneira correta ...
Meredith estendeu sua mão esquerda e a ruiva pegou-a com delicadeza. Introduziu o anel com cuidado e fitou os olhos castanhos da loira brilhando em sua direção.
A ruiva depositou um beijo sobre a aliança e puxou a advogada para mais um abraço apertado. As duas permaneceram assim até que foram interrompidas por uma certa voz vindo da base da escada.
— Até que enfim vocês duas! Eu já tava cansada de esperar, a tia Louise já colocou Moana duas vezes mamães. Aff.
As duas soltaram-se do abraço e olharam Zola com a mão na cintura e um ar de irritação as encarando. A cena era fofa demais para que elas aguentassem.
Addison olhou para Meredith na mesma hora que entendeu o que sua esposa queria.
— Nossa Mer, parece que tem alguém por aqui que está bem irritadinha... Tá parecendo até a mãe dela.
Meredith a fuzilou com os olhos.
— É verdade Addie, eu tô vendo uma mocinha que herdou certos traços da mãe ruiva. Acho que ela está precisando é de um ataque de cócegas em conjunto, pra animar esse rostinho dela.
— Você leu meu pensamento, amor.
Elas foram se aproximando da pequena e Zola saiu correndo pela mansão na mesma hora.
— Lero lero, vocês não me pegam...
Ela ria sem parar e foi correndo em direção a cozinha.
Passou feito um raio por Erica que estava terminando de preparar o jantar e quase morreu de susto quando viu Meredith e Addison passarem feito vultos correndo para o outro lado da cozinha.
— Erica, o que você está... — Louise não conseguiu terminar a frase pois viu a cena e arregalou os olhos.
— Agora você não escapa, Zola! — Addison gritou e a pequena deu mais uma gargalhada.
— Te pegamos! — Meredith concordou.
Foi então que em um movimento rápido Zola passou correndo por baixo da bancada central, enganando suas mães que olharam para a cena atônitas.
Logo em seguida seguiram correndo para a direção em que a filha havia ido.
Louise seguia vendo a cena com Erica ao seu lado e as mulheres sorriam feito bobas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Boss | Meddison
FanfictionAddison Montgomery é a dona de uma das maiores empresas do ramo hospitalar do Rio De Janeiro. Meredtih Grey é a sua assistente jurídica, mais que isso, seu braço direito. Tudo ia bem até que Addison se vê perdidamente apaixonada por sua funcionária...