P.O.V Narrador
Addison acordou sentindo os braços de Meredith envolvendo a sua cintura de maneira delicada. Elas ainda estavam na casa de veraneio em Niterói, o dia anterior havia sido mais do que perfeito.
A ruiva virou-se com cuidado e encarou o semblante sereno da advogada que dormia profundamente.
Viu seus cabelos castanhos jogados sobre o travesseiro branco e focou seu olhar no leve sorriso que mesmo dormindo ela exibia.
— Amor da minha vida... — Addison sussurrou beijando a testa da loira, levantando-se logo em seguida após ter uma ideia repentina.
Fez sua higiene bucal, depois foi até a cozinha e pediu o auxílio da cozinheira para preparar um café reforçado para Meredith.
Ajudou-a a organizar uma bandeja marrom, e foi colocando cada item que gostaria de acrescentar. Para finalizar a ruiva foi até o jardim que havia na propriedade e escolheu uma linda rosa vermelha.
A funcionária lhe sorriu ao ver sua atitude, Addison agradeceu por sua colaboração e segurou na bandeja com cuidado.
Encaminhou-se novamente para o quarto no andar superior e viu que a loira ainda seguia adormecida.
Colocou o café sobre uma mesinha que havia por ali e se aproximou da beirada da cama.
Subiu lentamente em direção a Meredith até que ficou de frente para o seu rosto. Colocou uma das mãos de maneira suave em sua face e fez um leve carinho.Não demorou muito para que a loira abrisse aqueles lindos olhos verdes que faziam o coração de Addison bater mais rápido no peito.
— Oi. — A loira disse baixinho com um sorriso de canto.
— Bom dia, meu amor... — Addison sorriu ainda com a mão no mesmo lugar — Dormiu bem?
— Claro que sim, Addie. Acho que eu nunca vou me acostumar, sabe... — A loira segurava a mão de Addison retribuindo o carinho.
A empresária a fitou intrigada.
— Com o quê?
— Com acordar todos os dias ao seu lado, vendo esses seus olhos, tão perfeitos me olhando assim...
Addison sentiu seu rosto enrubescer na mesma hora. Era incrível que ela, uma mulher que nunca sentiu vergonha na vida, sentia isso apenas quando estava ao lado de Meredith
— Tenho algo pra você... — Mostrou a bandeja com o café da manhã pronto em cima da mesa.
A loira ficou surpresa e sorriu abertamente em retorno ainda levantando os braços se espreguiçando.
— Eu disse que poderia levar café pra você na cama, durante toda a vida... E cá estou...
— Olha só, baby Addie, você é uma mulher de palavra, viu? — Ela balançou a cabeça de forma afirmativa impressionada com a atitude da outra.
Meredith levantou e viu o café ali preparado. Havia suco de laranja, pão de queijo, geleias variadas, pão francês, bolo de chocolate, iogurte e claro a rosa vermelha no canto da bandeja.
— Senhora Montgomery-Grey, estou realmente começando a acreditar nas palavras da Zola.
Virou-se em sua direção.
— Que palavras?
Inclinou-se em seu ouvido sussurrando
— As de que eu falo magia pra você. — finalizou rindo baixinho.
Addison sorriu em resposta.
— Agora vem aqui me dar um beijo... — A ruiva pediu ansiosa.
— Nada disso Addie, deixa eu escovar meus dentes primeiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Boss | Meddison
FanficAddison Montgomery é a dona de uma das maiores empresas do ramo hospitalar do Rio De Janeiro. Meredtih Grey é a sua assistente jurídica, mais que isso, seu braço direito. Tudo ia bem até que Addison se vê perdidamente apaixonada por sua funcionária...