P.O.V Meredith
— Temos é? — Perguntei já imaginando o que ela queria fazer comigo ou melhor dizendo, sem saber exatamente o que ela faria com o meu corpo.
— Você não imagina o quanto... — A Addison respondeu me chamando com o dedo indicador em sua direção.
"Maldita!"
Vê-la nua, sorrindo daquela maneira após ter tido um orgasmo maravilhoso e agora me chamando com o dedo indicador, já me fazia enlouquecer.
Me aproximei e ela colou nossos corpos, segurou na minha nuca e me puxou para um beijo sedento. Toda vez que a minha língua tocava na dela, eu sentia como se estivesse experimentando um pedacinho do paraíso na terra.
Nossas bocas se complementavam de um jeito único, através daquele toque eu podia sentir toda a paixão, todo o amor e todo o tesão que ela sentia por mim.
Ela me beijava de um jeito tão gostoso e apaixonado que me tirava completamente de órbita. Eu mordi seu lábio inferior e ela gemeu com os lábios ainda colados aos meus.
— Você foi uma mulher muito má hoje, Meredith... — Ela sorria convencida — Você sabe disso, não sabe?
— Eu? Não tenho ideia do que você está falando... — Me fiz de desentendida.
Sua sobrancelha se arqueou com a minha fala e na mesma hora ela me fez ficar de pé junto com ela. Segurou nas minhas mãos e me olhou nos olhos.
— Agora eu vou te punir por todo esse seu atrevimento, Mer. — Senti um espasmo e ela foi até o meu ouvido sussurrando — Você realmente merece ser castigada.
Eu senti sua respiração no meu ouvido, logo em seguida ela mordeu a minha orelha e não pude evitar um gemido que saiu involuntariamente da minha garganta.
— Vamos lá pra fora, estamos em alto mar, aqui não tem ninguém, podemos ficar tranquilas.
Segurei em sua mão e fomos caminhando até a parte superior do iate onde havia a banheira de hidromassagem.
Ela colocou uma música no som ambiente da embarcação e voltou a se aproximar de mim.
Estávamos próximas da borda do iate, eu encostava na borda branca de metal que havia por ali, era a mesma borda que se estendia até próxima ao chão, em uma sequência de 05 linhas.
Vi seus olhos esverdeados faiscando de desejo e comecei a sentir que realmente teríamos uma longa noite de amor naquele lugar.
Seus cabelos loiros tocaram a minha face e mais uma vez ela falou baixinho no meu ouvido.
— Agora você vai sofrer as consequências por sua atitude, senhorita Grey... — Eu ia reclamar por ela ter me chamado novamente daquela forma, mas nem tive tempo de reagir.
Addison pegou meu corpo e me virou de costas pra ela. Encostei na borda do iate agarrando-me com as duas mãos ali. Senti o corpo dela completamente grudado ao meu e sua respiração quente batendo na minha nuca.
Resolvi entrar no seu jogo, entrar na sua provocação.
12
— Oh... — Gemi sem me conter — O que você vai fazer comigo, senhorita Montgomery? — Senti sua boca se abrir em um breve sorriso tocando na minha bochecha.
— Ah querida advogada, nada demais... — Suas mãos seguraram na minha bunda apertando-a de maneira firme. Seus dedos macios tocavam naquela região me deixando ainda mais excitada.
Senti ela lançar suas mãos com força naquela região. Seus tapas fizeram minha pele arder na mesma hora.
— Vou apenas te fazer gozar de todas as maneiras possíveis e inimagináveis...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Boss | Meddison
Fiksi PenggemarAddison Montgomery é a dona de uma das maiores empresas do ramo hospitalar do Rio De Janeiro. Meredtih Grey é a sua assistente jurídica, mais que isso, seu braço direito. Tudo ia bem até que Addison se vê perdidamente apaixonada por sua funcionária...