Sentada na cafeteria da universidade, eu mal conseguia me concentrar no café enquanto Amanda e Elisabeth tagarelavam sobre um último evento da Gucci. Minha mente ainda estava presa na irritação do dia anterior. Aquele bastardo tinha conseguido tirar minha paz. Nunca ninguém tinha me desafiado daquela forma antes, e eu não gostava nem um pouco da sensação. Mas, por outro lado, era apenas mais um jogador arrogante com o qual eu jamais teria que me preocupar... ou ao menos era o que eu esperava.
No meio da conversa, meu celular vibrou com uma mensagem da secretaria acadêmica. Suspirei antes mesmo de ler, já imaginando que não seria nada bom. Quando abri a mensagem, meu coração deu uma leve acelerada.
"Srta. Bianchi, devido ao seu desempenho insuficiente na disciplina de Física, é necessário que compareça à coordenação."
Revirei os olhos. Física não era meu forte, e para ser honesta, eu não tinha investido muito tempo tentando entender. Eu estava no curso de moda, e, francamente, a última coisa que eu precisava era de uma aula complicada sobre vetores e fórmulas que nunca iria usar.
- Parece que alguém está em apuros - Amanda brincou ao ver minha expressão. Expliquei o que havia acontecido, e elas logo tentaram me consolar.
Poucos minutos depois, fui até a coordenação, onde a responsável pelo curso, uma mulher severa chamada Professora D'vila, me aguardava.
- Evelyn, sua performance nas matérias gerais, especialmente em Física, está bem abaixo do esperado. Sabemos que você tem um histórico exemplar em moda, mas isso não justifica negligenciar outras áreas, - ela começou, com um tom que eu reconhecia. Já ouvira aquele tipo de discurso de meu pai tantas vezes.
- Entendo, Professora, mas a física não é exatamente o meu forte - respondi, tentando manter a calma e evitar um discurso ainda mais longo. - Eu prometo que vou melhorar.
- Fico feliz em ouvir isso, porque seus pais foram informados. Eles solicitaram ajuda, e, por isso, decidimos colocar um tutor para te ajudar.
Quando ouvi "tutor", meu estômago revirou. Eu não precisava de ninguém para me ensinar, e certamente não queria um estudante me dizendo o que fazer. Mas antes que eu pudesse protestar, a professora continuou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corações Gelados
FanfictionEvelyn Bianchi, uma estudante italiana de moda, sempre viveu no luxo, com o mundo a seus pés. Mas, por trás da imagem de patricinha está uma garota determinada a desafiar as expectativas de todos ao seu redor. Quando suas notas em física ameaçam seu...